Saint Seiya RPG
Templo de Athena - Página 3 Mensageminivial
Saint Seiya RPG
Templo de Athena - Página 3 Mensageminivial
Saint Seiya RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya RPG

Venha, Vista sua Armadura e Proteja seus Ideais.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
Apresente-se Modelo de fichas Golpes Tutorial Registre-se
Parceiros
Saint Seiya RPG Portal Sobrenatural Naruto Nível S Cavaleiros de Atena Legends of DBZ Shinobi History Fórum grátis
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Ajude nosso forum a crecer vote!
chatbox

Compartilhe
 

 Templo de Athena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gama
Admin
Admin


GamaArmadura : Nenhuma
Gémeos Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26

Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptySáb Fev 11, 2012 9:13 am

Relembrando a primeira mensagem :

Templo de Atena

Templo onde se encontra a Grande e bela Estátua de Atena. A luz
emanada pelo Escudo da Justiça que está na mão esquerda da estátua é capaz de fazer desaparecer a flecha de
Tremy de Sagita que aflige Saori.
A Estátua de Atena, se banhada com
o sangue da mesma, também pode se transformar na poderosa Armadura de
Atena, a armadura dos deuses, que é chamada de Kamui, cujo poder é
superior a das Armaduras de Ouro.
No Episodio G, sob a estátua de Atena há a câmara do selo, onde está guardada a Sohma Megas Drepanon do Titã Cronos.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue20/20Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue120/120Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptyTer Jul 31, 2012 12:31 pm

_ Após ouvir as palavras, de Athena, e ver ela indo aos seus aposentos.
_ Fico em paz, e vou em direção a saida do templo.
_ Penso comigo: Acho que vou conhecer, a casa de Capricornio.
_ Quando estou fora do templo, vou passando pela casa, de Peixes, Aquário, e chego na Décima casa a de Capricornio.

Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue270/270Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue700/700Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptyTer Jul 31, 2012 3:47 pm

Após horas de descanso, Saori Desperta, e se senta a beira de sua cama e fica pensativa:

"O que a vida me preserva?
Ai como queria poder falar sobre como me sinto
impotente, ou uma mera leiga. A pouco tempo descobri
ser uma Deusa...Queria poder sentir minha vida passada"

Neste instante Saori sente um vento e uma voz, calma e serena e um enorme clarão surge:

" Você precisa ser forte, pois esta batalha dos mundos, será ganha por aqueles
que abusarem da justiça e da fidelidade. Mas toda batalha tem sofrimentos
muitos darão suas vidas por você e por seus ideais, e você deverá mostrar que eles
podem confiar em você, pois chegará tempos em que o inimigo tentará retirar de você
todos aqueles que ama...e você precisará dar a eles motivos para permanecer ao seu lado "

Saori olhava aquela luz e diz:

-Mas...Quem é você?

E então a voz dizia:

"Eu sou a Sabedoria, que há dentro de sua mente, eu sou o amor que habita o seu coração, eu sou a
força é há no teu ser, eu sou a coragem da sua alma"

Saori se levanta e diz:

-Deusa Atena!

A luz se aproximava e a voz continuava:

"Eu sou você, eu estou dentro de você, e agora você poderá sentir que eu estarei
sempre ao seu lado, dentro de você. Você é a Deusa Atena, você é a Luz no caminho
daqueles que se preparam param para lutar ao seu lado"

Neste instante a Luz envolve Saori, e a deixa com uma figura totalmente diferente. Agora ela já sentia a conexão de sua vida
passada com o seu presente, a menina que havia dentro daquele corpo já não existia mais, agora sim era a legítima Deusa Atena.
Após ser envolvida por esta luz, Atena se levanta e fica olhando para o Céu como se pudesse conversar com algo ou alguém
Ir para o topo Ir para baixo
Hakurei
Representante dos Deuses
Representante dos Deuses


HakureiArmadura : Armadura de Cancer
Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/03/2011

Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptyTer Jul 31, 2012 4:29 pm

Logo chego andando lentamente o vento ainda bate em meu rosot agora tinha de me aproximar de atena logo senti um cosmo imenso vindo dos aposentos da Seusa atena , e assim me aproximo rapidamente e abroa a porta com um sopetão e logo digo a deusa:
-Atena Você está bem ?Está machucada?O que acontceu?
O mestre fica de fernte com atena aguardado a respota nervoso
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue270/270Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue700/700Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptyTer Jul 31, 2012 5:27 pm

Percebo que alguém adentrará meus aposentos, então olho para trás e percebo que era Hakurei, e ele estava um pouco assustado com tudo o que havia acontecido, e me perguntava se estava bem, vou caminhando e olho para ele e com uma suavidade e com semblante diferente digo:

-Mestre Hakurei a quanto tempo não o vejo!!
Nunca estive tão bem!
A garotinha que a poucos dias chegou aqui no santuário já não existe mais...
Ela pediu a mim que estivesse sempre com ela, ela se via perdida em meio esta
mudança brusca na vida dela. Ela queria ter um contato melhor com a vida passada
e se permitiu ter essa mudança...De um certo modo ela evoluiu...ou melhor, eu evolui, me tornei melhor. Agora eu preciso evoluir as forças deste corpo, pois sendo mais forte poderei ajudar os cavaleiros, em todas as batalhas que surgirem em nossos caminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue20/20Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue120/120Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptyQui Ago 02, 2012 9:11 pm

- Com Licença Deusa Athena, Sou eu Shura de Capricornio.
- Eu Vim aqui novamente, no seu templo pois gostaria de uma informação.
- Existe alguem no santuario, que poderia fazer umas roupas mas pesadas e mais resistentes para mim.
_ Seria Melhor para o meu dia a dia, no treinamento, e me ajudaria muito para aperfeiçoar mais a minha tecnica, e controlar a minha força.
_ Por favor isso seria muito util. Apos o pedido olho diretamente aos olhos de Athena, e sorrrio para ela, esperando então sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue270/270Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue700/700Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptySex Ago 03, 2012 3:35 pm

Athena Olha para o Lado e diz:

-Mas é claro que há!
Eu as farei para você, não se preocupe!
Breve as entregarei para você.

Saori caminha até Shura e começa a observar, coloca a mão nos braços dele
e diz:

-Não se preocupe estou tirando suas medidas.

Observa e depois diz:

-Ok! Será algo resistente que lhe permitirá treinar e a fazer
suas coisas do dia a dia, breve entregarei a você.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue20/20Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue120/120Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptySex Ago 03, 2012 5:12 pm

_ Muito Obrigado, Athena, não precisa ter pressa.
_ Agradeço pela sua atenção.
_ Fico ali parado, ela tirando as medidas.
_ Ficarei muito honrado, ainda mais vindo de suas mãos.
_ Depois que ele tira as medidas, Agradeço Athena.
_ Não precisa, se preocupar, de fazer rápido.
_ Fico esperando, se a Senhora me permitir, vou me recolher e voltar a minha casa.
_ Muito obrigado Athena, olho para ela, sorrio, e apos agradecer, espero a reação dela para retornar a Casa de Capricornio.
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue270/270Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue700/700Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptySeg Ago 06, 2012 1:24 pm

Olho para ele e apenas sorrio, mas logo depois digo:

-Pode esperar se quiser. Levarei apenas algumas horas.

Atena vira as costas e adentra uma sala, e pega vários materiais dos mais
resistentes já encontrados. Começa a fazer o recorde segundo as medidas de Shura.
As horas foram passando e Atena ia finalizando a roupa para shura...

Algumas horas depois....


Atena termina a roupa e começa estica-la para ver se de fato era resistentes. Após longas tentativas
Atena comprova, a roupa era de fato muito resistente, mas ela precisaria ver como ela ficaria em Shura.
Ela então dobra a roupa e a coloca em uma caixa e vai até shura e diz:

-Levei muito tempo, mas consegui. Espero que sirva e que goste.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue20/20Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue120/120Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptySeg Ago 06, 2012 1:49 pm

_ Tenho certeza que vai ficar otimo, Deusa Athena. Olho para ela e sorrio.
_ Fico de joelhos, muito obrigado. Vai ser muito util.
_ E não demorou nada.
_ Irei ate minha casa, para experimentar, e logo voltarei, para a senhorita ver como ficou.
_ Mas agradeço desde já, não é todos que tem o privilegio de ter, algo feito pelas mãos de Athena.
_ Com sua licença, vou me retirar, me retiro, vou ate minha casa.
_ Retiro a roupa da caixa, nossa ficou otimo. E muito resistente.
_ Voltarei ate o templo, para mostrar Athena, e agradecer novamente.
_ Passo pelas casas, vazias, e voltou ao templo.
_ Senhorita Athena, ficou otima, muito obrigado.
_ Sorrio e olho para ela, para ela ver a obra que ela fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue270/270Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue700/700Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptySeg Ago 06, 2012 5:59 pm

Athena faz o reverencia e disse:

-Fico feliz que tenha servido!
Quando precisar de mim estarei aqui! Espero que ajude!
Vou a meus aposentos, preciso fazer algumas preces.
Mas venha a mim quando experimentá-la, quero ver como ficou.


Sorrio para ele e volto para meus aposentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue20/20Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue120/120Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptySeg Ago 06, 2012 6:35 pm

_ Você tambem, conte sempre comigo Senhorita Athena.
_ Vejo ela se recolhendo aos seus aposentos, e saio do templo.
_ indo em direção para a minha, casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue270/270Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue700/700Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptySáb Ago 11, 2012 4:42 pm

-Você também pode sempre confiar em mim !

Vou para meus aposentos. Lá chegando começo a pensar em algumas coisas.
Então começo a pensar em meu treinamento e o que eu deveria fazer.
Coloco minhas mãos nas costas e começo a andar de um lado a outro em quanto
pensava. Decido chamar meu grande amigo Hakurei.

Vou caminhando pelo santuário.
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue110/110Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptySáb Ago 11, 2012 6:33 pm

uma nova mensagem de ishida aparece em um nova petala :

-ola saori san,o treinamento esta sendo duro mais acho que consigo!,não fique com raiva se eu te perguntar mais......... você e minha mãe ?e que descobri que shion e meu irmão e quinha mãe pelo que ele diz e sasha,a antiga encarnação de atena,ja que a sonhero e atena..........bom eu acho que você e ,desculpa falar isso mais eu sempre quis ter uma mãe e um pai esse e meu sonho sempre foi e sempre sera mais do que de ser cavaleiro!se leu essa mensagem que mando semanalmente,bom pelo menos responda por favor ,para que eu posso talvez chamala de mamãe !
Ir para o topo Ir para baixo
Satoshi
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


SatoshiArmadura : Armadura de Cancer
Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/07/2012

Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptyDom Ago 12, 2012 4:13 pm

ishida uryuu escreveu:
uma nova mensagem de ishida aparece em um nova petala :

-ola saori san,o treinamento esta sendo duro mais acho que consigo!,não fique com raiva se eu te perguntar mais......... você e minha mãe ?e que descobri que shion e meu irmão e quinha mãe pelo que ele diz e sasha,a antiga encarnação de atena,ja que a sonhero e atena..........bom eu acho que você e ,desculpa falar isso mais eu sempre quis ter uma mãe e um pai esse e meu sonho sempre foi e sempre sera mais do que de ser cavaleiro!se leu essa mensagem que mando semanalmente,bom pelo menos responda por favor ,para que eu posso talvez chamala de mamãe !

Off: Athena por favor não de atenção para isso ,Ishida você não pode ficar fazendo historias sem sentido , mais respeito por atena sama
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue110/110Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptyDom Ago 12, 2012 6:30 pm

uma ultima petala cai

- meu deus o que estava fasendo ?droga porque ainda fasso isso ?sou um idiota? so pode ser! o shion tambem aquele idiota disse que isso pra mim e acreditei !eu sou um burro ! mil desculpas e que depois de descobrir que o shion tinha mentido fiquei muito deseperado ! eu acabei de desonhonrar atena !que idiota que sou que raiva que raiva, eu mereço morrer ! eu so queria que por um minuto sequer eu pudesse acreditar nisso ! mais eu so fui um idiota nem que a senhora tivesse nos adotado antigamente seria o suficiente !mais foi apenas um sonho,nunca teri mão nem pai serei solitario !so vou ficar envergonhado , vou procurar um espada e me matar ! então adeus atena desculpe por isso mereço morrer morrer!morrerrrrrrrrrrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue20/20Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue120/120Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptySeg Ago 13, 2012 2:28 pm

_ Ao perceber, um conflito, no templo, volto correndo, e vejo uma discusão.
_ Mais respeito ao templo de Athena, jovens aprendizes de Cavaleiros.
_ Aqui é um lugar sagrado, chega de discusão no templo de Athena.
_Se querem descutir, vão fazer isso fora do templo.
_ O que vocês acham que a senhorita Athena, vai gostar desse modo de vocês.
_ Controlam-se.
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue110/110Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptySeg Ago 13, 2012 4:55 pm

o garoto vem com sua armadura au santuario e ve atena e outros cavaleiros o menimo que so com 11 anos ja era um cavaleiro,o garoto viu o cavaleiro de cancer au qual queria lutar depois para testar sua força,assim ele lembra sobre que devia ser muito educado então se ajuelho da forma mais nobre possivel e diz chorando e de um jeito carinhoso :

-eu concegui atena san eu me tornei cavaleiro !

ele olha pra shura e pergunta :

-shura sou ishida e quero que seja meu mestre estou enteressado em sua tecnica excalibur ! quero me tornar forte e uma das tecnicas que pode me ajudar e essa espada sagrada ,por favor me insine !

o garoto se ajuelha de ante de shura e espera resposta .
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue20/20Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue120/120Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptyTer Ago 14, 2012 2:19 pm

-Jovem Ishida, sinto-me honrado, por querer aprender minha tecnica, e por querer ser meu aluno.
_ Porém, é uma tecnica muito dificil, e o treinamento é pesado demais.
_ Não irá suportar o treinamento, e é uma tecnica muito poderosa, para você.
_ Mais treine sempre, e melhore suas tecnicas, Athena vai precisar de jovens, dedicados e que se esforçe para ficar sempre mais forte.
_ Ate eu mesmo ainda, estou aprendendo e aperfeiçoando, a Excalibur.
_ Mas continue assim, determinado, para protejer Athena e a paz na Terra.
_ Pois quando o mal, surgir, vamos precisar das forças e da coragem, dos jovems cavaleiros.
_ Que um vão ter de herença, a nossa vontade e nossa missão, de protejer Athena, arriscando nossas proprias vidas.
_ E nunca se de por vencido, nas batalhas, lembre-se que nunca esta sozinho numa batalha.
_ Você carrega a vontade de seus irmãos, de batalha, e você luta por athena e pela paz da humanidade, e que a Deusa Athena vai sempre te protejer, e Queime seu cosmo até o máximo, para defender tal objetivo.
_ Sorrio para o garoto, que tem um olhar cheio, de esperanças.
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue110/110Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptyTer Ago 14, 2012 2:24 pm

o garoto olha para o cavaleiro que sempre quis conhecer e diz de olhos fechados e um sorriso sarcastico :

-não me importo com o treinamento !sei que sera duro mais se puder so me insinar um pouco ja sera o suficiente !

o garoto se concentra e liberta um cosmo giganteso que cria uma aura gigante

-e cosmo e oque não me falta !
não quero me vangloriar mais um dos meus amigos (beta ) disse que meu cosmo e quse igual a de um cavaleiro de ouro!
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue270/270Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue700/700Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptyTer Ago 14, 2012 4:46 pm

Em quanto estava em meus aposentos repousando, escuto algumas vozes vindas do meio do santuário. Levanto-me e vou até lá. Quando chego percebo que estavam ali Shura, Ishida e Satoshi. Presto atenção a tudo o que eles diziam e percebo que Ishida perguntará se eu era sua mãe, e logo depois me disse que era um idiota. Olho para ele e digo:

-Fico muito Feliz ao saber que você se tornou um cavaleiro, com tão pouca idade!
Sei que isto fazia parte de teus sonhos. Sinto dizer que não sou sua mãe caro Ishida, mas sempre que precisar estarei aqui para ajuda-lo.

Escuto as palavras de Shura e digo:

-Concordo com o Cavaleiro de Capricórnio, você é muito jovem para adquirir tal conhecimento. Até mesmo Shura ainda aprende está técnica. Sei que assim como os
demais cavaleiros você também será grande e também será conhecido por seus
grandes feitos. Mas você não deve querer adiantar o processo de aprendizagem, pois a medida que você vai se apresando, você irá perder os pequenos detalhes que merecem ser
notados.

Percebo que Ishida se vangloriava por conta de um elogio e elevava seu cosmo drasticamente e ele ia amentando rapidamente então altero minha voz para que ele pudesse me ouvir e digo:

-Cavaleiro de Ishida de Dragão Contenha-se.
Uma das coisas que torna um cavaleiro forte, não é apenas seu cosmo, mas também
sua força, e sua humildade para com os outros. Sei você é jovem e tem sede de ser
grande, mas para tudo tem seu tempo meu caro. Agora diminua seu cosmo, não sei se você sabe, mas você pode morrer se continuar a eleva-lo desta maneira, apenas cavaleiros treinado podem fazer isto e eu sei que você não treinou para suporta-lo ainda!!

Aproximo-me, coloco minhas mãos em seu rosto e digo:

-Meu pequeno cavaleiro, não tente apresar as coisas, você esta crescendo
e tudo acontecerá no tempo em que deve acontecer. Muitos seres mal intencionados
podem querer se aproveitar de sua ingenuidade, mas nunca permita !
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue20/20Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue120/120Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptyTer Ago 14, 2012 4:51 pm

_ Escute a Senhorita Athena Ishida, ela sabe o que diz.
_ Você como cavaleiro, deve aprendem a ouvir conselhos dos mais velhos.
_ Vejo que tem um bom potencial, mas paciencia faz parte do aprendizado de todo cavaleiro.
_ Todos nos evoluimos, conforme o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue110/110Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptyTer Ago 14, 2012 5:20 pm

o garoto sorri e esconde seu cosmo e com um pouco de vergonha diz :

-eu não quis me vangloriar atena san eu disse que não queria,so quis diser que um amigo me disse isso e quis mostrar que ele me elogiou isso,descupe por me precipitar mais eu treinei sim meu cosmo mais ja que não quer que eu mostre meu poder maximo (nem eu sei o meu limite) então vou treinar mais !desculpa por diser aquilo e que sonho no dia em que acharei minha mãe!

depois o garoto se conforma e diz mais uma coisa a shura :

-bom eu não preciso que me insine agora quando você aperfeiçoar,então enquanto isso me ajude a controlar meu cosmo usso não sera problema pra você ne shura ? e que tenho uma coisa muito emportante pra te diser sobre meu cosmo, saori -san ja sabe mais se so puder me ajudar com meu cosmo eu ja estarei agradecido! estarei te esperando na casa de capricornio se você me deixar ir ate la para eu te contar.

o garoto depois se lembra do que queria dar a shura e a atena.ele da cada um um colar de ouro que no meio tinha uma pedra transparente o garoto então diz entregando aos dois :

- essas pedras eu mesmo que fiz com o resto do ouro que tinha na minha bousa depois da tragedia da minha vila,era uma das unicas coisas que eu consegui para lembrar de meus pais, vocês pra mim lebran os meus pais então quero que fiquem,toda ves que eu acender meu cosmo a pedra transparente ficara um azul que cada vez brilhara mais quanto mais meu cosmo expadir.

o garoto e entrega e chora um pouco e depois fica sentado numa cadeira experando a resposta deles e falando baixinho :

-sou um chorão,

Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue20/20Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue120/120Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptyTer Ago 14, 2012 5:45 pm

_ Jovem Ishida, não fique assim, falamos isso para o seu bem.
_ Olho para Athena, sorrio para ela.
_ Athena, a senhorita acha que devo treinar, esse jovem cavaleiro?
_ Mesmo eu que ainda, não estou totalmente preparado?
_ Se a senhorita autorizar, eu treinarei esse jovem.
_ Porem jovem Ishida, não te ensinarei a Excalibur, ela é perigosa para mim ainda.
_ Quanto mais para um jovem,cavaleiro como você.
_ Só treinareimos se Athena, permitir isso.
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue110/110Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptyTer Ago 14, 2012 5:50 pm

o garoto mostra um sorriso de cachorrinho pidão se ajuelha e fala

-por favor ?por favor por favor ? deixa o papai me treinar!

o garoto percebe que chama o cavaleiro de ouro de pai e diz num ton envergonhado :

-desculpa pai quer diser shura e que você me lembra muito o meu pai apesar de nunca ter visto ele você me faz ficar mais acolchegado,posso te chamar de pai ?

Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue20/20Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 3 Left_bar_bleue120/120Templo de Athena - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 EmptyTer Ago 14, 2012 6:10 pm

_ Como disse jovem cavaleiro, depende da permissão de Athena.
_ Desculpe-me mas tambem não sou seu pai, dependendo do que a senhorita Athena falar.
_ Você ira me chamar apenas de mestre, e não pegarei leve nos treinamentos.
_ Mas te ajudarei, e tentarei te ensinar, e ira ter não so a proteção de Athena, e de seus companheiros mas a minha também.
_ Porem isso só acontecera com a permissão de Athena, e do Grande Mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Templo de Athena - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Templo de Athena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Templo de Poseidon
» Chegando para destruir athena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya RPG :: Santuario de Athena :: Santuario de Athena-