Saint Seiya RPG
Templo de Athena - Página 2 Mensageminivial
Saint Seiya RPG
Templo de Athena - Página 2 Mensageminivial
Saint Seiya RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya RPG

Venha, Vista sua Armadura e Proteja seus Ideais.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
Apresente-se Modelo de fichas Golpes Tutorial Registre-se
Parceiros
Saint Seiya RPG Portal Sobrenatural Naruto Nível S Cavaleiros de Atena Legends of DBZ Shinobi History Fórum grátis
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Ajude nosso forum a crecer vote!
chatbox

Compartilhe
 

 Templo de Athena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gama
Admin
Admin


GamaArmadura : Nenhuma
Gémeos Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26

Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySáb Fev 11, 2012 9:13 am

Relembrando a primeira mensagem :

Templo de Atena

Templo onde se encontra a Grande e bela Estátua de Atena. A luz
emanada pelo Escudo da Justiça que está na mão esquerda da estátua é capaz de fazer desaparecer a flecha de
Tremy de Sagita que aflige Saori.
A Estátua de Atena, se banhada com
o sangue da mesma, também pode se transformar na poderosa Armadura de
Atena, a armadura dos deuses, que é chamada de Kamui, cujo poder é
superior a das Armaduras de Ouro.
No Episodio G, sob a estátua de Atena há a câmara do selo, onde está guardada a Sohma Megas Drepanon do Titã Cronos.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rikushi
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


RikushiArmadura : Armadura de Fenix
Capricórnio Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Rainha da Morte

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue50/50Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue150/150Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 1:11 pm

Após perceber que athena me cumprimentou,me ajoelho perante ela,enquanto fico um pouco vermelho com o seu belo sorriso

- Tambem fico muito feliz e honrado de conheçela,eu prometo ser muito leal,farei tudo o que voce pedi e é claro que a protegerei com minha vida!!

Após minha fala,me levanto olhando com raiva pro cavaleiro de hydra,não gostando da atitude dele,eu não ligava se ele era velho,bebado,só sabia que não ia aceitar falta de respeito com athena

- Ei seu velho!! que falta de respeito é essa?! se continuar....
Ir para o topo Ir para baixo
Yagiza Miruku
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


Yagiza MirukuArmadura : Armadura de Hydra
Capricórnio Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 42

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue75/100Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/100)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue50/100Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 1:21 pm

Conhecendo a Deusa



Um cavaleiro que ali aparecia, desarmado também, pois carregava sua caixa nas costas dizia para o velho tomar cuidado e o ameaçava. Ele riu com tal atitude e bebeu mais um gole da bebida e logo em seguida limpava sua boca recém molhada com mão e dizia: -Não tenho culpa, os deuses a presentearam com tal, quer dizer tals. HIHI Sorriu ele após dizer tais palavras.

O velho então pegava sua caixa e colocava nas costas novamente e olhando para a garota dizia: -Desculpe menina, mas toda pessoa tem seus vícios e virtudes, sem isso aqui eu num sou nada. Mostrava então a garrafa e depois bebia mais um pouco. Cada vez ficava mais zonzo e sem noção das coisas. Um pouco de baba então escorria de sua boca e caia ao chão, seus lábios estavam moles e seus olhos cansados.
__________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Rikushi
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


RikushiArmadura : Armadura de Fenix
Capricórnio Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Rainha da Morte

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue50/50Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue150/150Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 1:27 pm

[b]Eu continuava encarando o velho,mas não entendi sua fala,logo após isso,percebo que ele começa a beber e fala de um vicio,eu coloco a caixa da armadura no chão perto de um pilar que ali havia,então tiro minha camisa

- Ok..ok...tudo bem,agente deve ser amigos e não inimigos...e concordo sobre vicio,eu tambem tenho o meu como pode ver

Falava sorrindo,enquanto andava até o veio,esticando a mão da paz pra cumprimentalo [
/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue270/270Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue700/700Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 1:41 pm

Após observar a reação de ambos olho para Yagiza e digo:

-Curioso ! Muito Curioso ! Em minhas memórias da vida passada nunca havia conhecido um Cavaleiro como você, agora
pude compreender sua tática com a bebida, é uma fascinante combinação de álcool com luta.

Ela sorri, mas logo fica séria se levanta e vai até eles e diz:

-Peço que sejam amigos, não briguem, nossos inimigos irão se aproveitar disto
se der motivos a eles, devemos permanecermos todos unidos, afinal todos nós
temos o mesmo propósito, manter o equilíbrio e a paz. Perdoe-me senhor Miruku
pela minha falha,mas diga-me como foi seu treinamento?


Percebo que o Velho babava outra vez, então digo estendendo meu lenço:

-Deseja meu lenço para enxugar o liquido que brota dos meios teus?

Ir para o topo Ir para baixo
Rikushi
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


RikushiArmadura : Armadura de Fenix
Capricórnio Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Rainha da Morte

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue50/50Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue150/150Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 1:50 pm

Eu me afasto um pouco,ainda sem camisa,me sento em cima da minha caixa da armadura,eu fico olhando pro céu,sem saber oque fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Yagiza Miruku
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


Yagiza MirukuArmadura : Armadura de Hydra
Capricórnio Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 42

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue75/100Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/100)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue50/100Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 1:53 pm

Conhecendo a Deusa



A Athena então se manifestava e dizia várias palavras e por causa da bebida, o velho nada entendeu, pode enteder apenas uma palavra, treinamento. Pensando então concluiu que talvez ela estivesse perguntando sobre o treino e ele respondeu: -Foi chato, um moleque me deu uma bebida estranha e não tinha gosto de saquê. Depois eu vi ilusões e só me recordo de estar aqui. Disse ele sorrindo. Estranhamente ele não tinha alguns dentes, então seu sorriso era banguelo. Ele então limpava sua baba com a mão e depois rejeitava sem dizer uma palavra a ajuda da menina.

Ele então se desequilibrou vendo a mão do outro garoto vindo em sua direção e sentiu o peso da armadura que o trazia para trás, assim, caindo nas escadarias. Foi rolando escada abaixo até chegar a um ponto que ele ficou pouco machucado. Novamente estava desacordado e dizia coisas estranhas: -Ai, a barbuleta voou?! Levantava-se ainda inconsciente com dificuldade por causa dos ferimentos e ali ficava, em pé, no meio das escadas;
__________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Rikushi
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


RikushiArmadura : Armadura de Fenix
Capricórnio Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Rainha da Morte

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue50/50Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue150/150Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 1:58 pm

Eu levanto da caixa da armadura,logo vejo o veio rolando escada a baixo e falando umas bobagens,sem me controlar eu rio um pouco e fico pensando se devo ajudalo ou não

- Caramba!!..aff tu é um cavaleiro levante-se sozinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue270/270Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue700/700Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 2:09 pm

Percebo que ele ia caindo e logo depois rola escada a baixo.
Corro até lá e grito:

-Você está bem??

Escuto ele dizer coisas estranhas e resmungar até que finalmente consigo compreender
uma frase "-Ai, a barbuleta voou?!" Começo a rir e digo:

-Sim você está bem !

Olho para Rikushi e digo:

-Dizem que há uma tática de luta, que quando o guerreiro está embriagado ele é uma arma mortal,
Ele luta perfeitamente. Acredito que este seja o caso do nosso amigo .

Ir para o topo Ir para baixo
Rikushi
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


RikushiArmadura : Armadura de Fenix
Capricórnio Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Rainha da Morte

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue50/50Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue150/150Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 2:15 pm

Após minha fala percebo que athena me olha e eu olho de volta,após isso ela me explica sobre a embreagues dele

- Entendo...o meu estilo é calmo,nunca ataco primeiro..espero o oponente atacar primeiro,pra saber como revidar

Eu falo sorrindo,explicando o meu modo de luta
Ir para o topo Ir para baixo
Yagiza Miruku
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


Yagiza MirukuArmadura : Armadura de Hydra
Capricórnio Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 42

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue75/100Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/100)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue50/100Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 2:49 pm

Conhecendo a Deusa



O velho então caíra na escada e depois havia se levantado, pouco inconsciente, mas logo acorda do nada escutando a voz da Deusa. Ela falava sobre estilos de luta e ele estava com um pouco de dor de cabeça e com algumas das partes de seu corpo roxa. Alguns arranhões também eram vistos, mas não sentia dor. Olhou então do nada para o cavaleiro sem camisa e levantou o braço, mostrando o dedo médio para ele. Não sabia por que fez isso, apenas fez, estava totalmente sem noção do que fazia.

Ele bebeu novamente o seu líquido e limpava a boca. O estranho de Miruku era que ele nunca soltava aquela garrafa, era muito apegada a ela, sempre estava em sua mão. Ele então olhou para Athena e se despediu: -Ei, estou indo nessa, não vejo motivos para ficar aqui. HiHi, preciso encontrar um bar logo, estou vendo que minha bebida está acabando. Após pronunciar tais palavras ele estendeu a mão e tentou tocar no braço da Deusa e logo foi embora carregando consigo sua armadura que estava nas suas costas ainda. Descia as escadas cambaleando.
__________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Rikushi
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


RikushiArmadura : Armadura de Fenix
Capricórnio Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Rainha da Morte

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue50/50Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue150/150Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 2:54 pm

Eu olhava pra ele,simplismente suspirava pro lado,ignorando a ação dele,eu não ligava,pra min seres inferiores procuram brigas,me xingam,mas quero ver se tem coragem de patir pra cima,eu então volto a me sentar em cima da caixa da minha armadura aidna sem camisa
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue270/270Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue700/700Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 3:04 pm

Escuto as palavras dos dois, e observo os passos do Yagiza e ouvia as palavras Rikushi e digo:

-É uma ótima tática, mas deve atacar com cautela.

Depois olhos para Yagiza e percebo que ele tentará encostar em mim, então eu seguro sua mãe e digo:

-Boa sorte meu caro!!

Volto-me para os dois e digo:
-Este cavaleiro sem dúvida é muito engraçado!
Porém também é muito forte, assim como todos vocês!!
Vou até meus aposentos, guardar os remédios que peguei
para ajuda-lo, fiquem a vontade, logo mais voltarei

Fico sem graça ao ver que o cavaleiro estava sem camisa e não me manifesto.
Sorrio apenas e vou até meus aposentos. Lá chegando começo a pensar:

"Fascinante conhece-los! Quando observei suas auras pude ver a pureza
em seus corações, e seus objetivos e tudo pelo o que Já passaram. Ficarei
Muito forte, pois sei que um dia poderei devolver a eles toda a proteção e
dedicação a qual eles dedicam hoje a mim."

De repente Saori sente um cosmo maligno, que estava ligado a suas lembranças passada
ela então olha para o brilho do dia pela janela e diz:

- Devemos nos preparar para a volta de Hades, este cosmo que venho sentindo a dias
serve para me deixar alerta... Mas não devo preocupar meus cavaleiros por em quanto. Para que eles não se desviem de seus treinamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikushi
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


RikushiArmadura : Armadura de Fenix
Capricórnio Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Rainha da Morte

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue50/50Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue150/150Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 3:10 pm

Então eu escuto com clareza a dica da minha deusa que era pra atacar com cautela,quando eu a vejo indo até seus aposentes,eu não sabia oque devia fazer

- Eu queria treinar por aqui...mas aonde é o lugar? preciso achar..!!

Então eu olho em volta procurando o tal lugar somente com os olhos mas não encontro
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue20/20Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue120/120Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 5:52 pm

Olho a atitude do novato cavaleiro de Bronze então digo:
- Rikushi, mede os seus modos, você está perante a uma Deusa, e vem falar desse jeito.
_ Nem ela foi tão hostil, tenha modos, uma deusa cuidou dele, e quem você é para falar dessa maneira tão estupida.
_ Deusa Athena, não ligue para as palavras desse cavaleiro, apesar de sua atitude ser boa ele não tem bons modos.
_ Sugiro que esse cavaleiro, aprenda bons modos, até um cavaleiro que chega bebado teve mais modos, do que ele.
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue110/110Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 6:20 pm

rosas derepente aparencem no santuario,nelas estão escrito as palavras ,na rosa-athenaq sou eu ishdia o treinamento tem sido duro,mais acho que vou consiguir,soube que essiste um tal cavaleiro de ouro chamado shura,queria falar com ele,sobre sua tecnica...............EXCALIBUR
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue20/20Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue120/120Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 10:11 pm

- O que a Senhora acha Athena?
- Devo me encontrar, com esse Ishida Uryuu?
- Por mas que a terra esta em paz, fico com receio de deixar o santuario, sem sua permissão.
- Não vou sair do santuario, e não está te protejendo sem saber que vai estar segura.
- O que devo fazer Senhora Athena?
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue270/270Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue700/700Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 2:21 pm

Athena volta de seus aposentos e percebe que haviam rosas ali, ela então tomas as rosas pela mão e lê um cartão,que era de Ishida Uryuu. E logo depois escuto as palavras de Shura em relação a Rikushi e também em relação a Ishida. Me aproximo de Shura coloco minhas mãos em seu rosto e digo:

-Devemos manter a calma, todos ficamos sem reação mediante a ele, meu caro amigo!
Antes de sermos cavaleiros somos todos irmãos!

-Não sei! Não obtenho muitas informações a respeito dele.
-Conversei com ele algumas vezes Mas não sei que fim isso levou!
Mas quero vê-lo com a armadura
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue110/110Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 6:38 pm

uma ultima petala cai-[=red]pois quero quando voltar aprender tal tecnic[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
luizneri20
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


luizneri20Armadura : Armadura de  Andromeda
Touro Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 23
Localização : Santuário

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue30/30Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue140/140Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 11:17 pm

te darei minha vida não exitarei em atacar meus inimigos,tambem protegerei meus amiigos com minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue20/20Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue120/120Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySáb Jul 28, 2012 11:56 pm

_ Desculpe-me Athena, pela minha desconfiança?
_ Entendo que somos todos irmãos, porem achei estranha sua atitude.
_ Mas quando a Senhorita Athena, obter informações, eu irei ao encontro dele se for sua vontade.
_ Apenas me preocupei, com sua segurança,peço novamente que me perdoe?
_ Confio no seu julgamento,afinal você é a Deusa Athena, se fosse alguma coisa de desconfiar já teria sentido.
_ Quando a senhorita, me falar, vou ao encontro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikushi
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


RikushiArmadura : Armadura de Fenix
Capricórnio Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Rainha da Morte

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue50/50Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue150/150Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptyDom Jul 29, 2012 1:01 pm

Enquanto procurava o lugar pra treinar,vejo shura falando pra ter modos e um monte de bobagens,eu simplismente não do bola,viro as costas vo até minha caixa da armadura,a pego e coloco nas costas,depois disso saio andando

- AFF para de encher shura..eu vo voltar pra rainha da morte pra treinar,volto depois
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue100/100Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue110/110Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2012 2:03 pm

manda mensagem por telepatia a shura-não me pergunte como nem eu sei como fiz isso,bom porfavor preciso que me incine a tal tecnica excalibur,pesso que seja meu mestre depois de virar cavaleiro pois tenho que aprender tal tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue270/270Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue700/700Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2012 6:08 pm

Olho para Shura sem graça e digo:

-Ora Shura não há do que se desculpar, Eu confio em você!!
Mas eu não obtenho informações dele, acho melhor deixarmos as
coisas fluírem.

Vejo que Ribushi pega sua caixa e se retira e eu aceno e digo:

-Até mais Ribushi!

Volto-me para Shura e digo:

-Me preocupo com a segurança de vocês, acho melhor investigarmos melhor ele.

Sorrio para ele e fico em silêncio.


Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue20/20Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue120/120Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2012 6:22 pm

_ Tambem me preocupo, com sua segurança oh Deusa Athena.
_ Sorrio para Athena, me perdoe novamente.
_ Fico ao seu lado por enquanto, e quando a senhorita me pedir, se for o caso eu vou até encontro desse cavaleiro.
_ se for o desejo de Athena.
_ Existe algo que possa fazer, para lhe ajudar Athena?
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue270/270Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena - Página 2 Left_bar_bleue700/700Templo de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2012 8:55 pm

Percebo que ele sorri para mim, e então sorrio de volta.

-Como eu disse não há do que se desculpar.
Por enquanto não há nada.
Acho que vou recolher-me a meus aposentos, breve
darei início aos meus treinamentos, preciso estar muito disposta.
Mas fique a vontade no Santuário.

Dou-lhe um beijo em sua testa e digo:

-Cuide-se Jovem cavaleiro, sorrio para ele.
Viro-me e vou para meus aposentos, lá chegando olho
para trás e aceno para Shura.

Vou até a janela e olho para as estrelas e digo:

-Vovô estou me tornando forte, para poder protege-lôs, e quero
me tornar a melhor para derrota meus inimigos junto com os meus cavaleiros
para podermos obter a vitória.

Neste instante uma entre tantas estrela, porém a mais reluzente brilha mais intensamente.
Me emociono e digo:

-Sei que o senhor está meu ouvindo Vovô.

Deito-me e lentamente adormeço a luz do luar a tocar meu rosto.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Templo de Athena - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Templo de Athena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Templo de Poseidon
» Chegando para destruir athena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya RPG :: Santuario de Athena :: Santuario de Athena-