Tenma Aspirante
Armadura : Mensagens : 2 Data de inscrição : 13/09/2012
| Assunto: Treinamento Tenma Armadura de Pegasus. Qui Set 20, 2012 2:13 pm | |
| Depois que sai da minha vila, e 2 dias viajando, chego ao santuario, vejo ruinas no que parece ser um lugar de treinamento. Então pego e digo: _ Olá sou Tenma, eu vim treinar para ser o cavaleiro de Pegasus, tem alguem aqui? Fico ali esperando alguem aparecer, admirando a paisagem porem concentrado, pensando como vai ser o treinamento. Não posso, falhar nesse treino, e devo ser um cavaleiro custe o que custar.
|
|
Alfa Admin
| Assunto: Re: Treinamento Tenma Armadura de Pegasus. Sáb Set 22, 2012 4:34 pm | |
|
Um mulher de aproximadamente 25 anos caminhava em direção ao novo aspirante a cavaleiro assim que chegou a seu lado perguntou-lhe: -Você deve ser o novo aspirante por favor diga o seu nome? A Mulher espera a resposta do rapaz
Credits: Alfa de Saint Seiya. Se você usar sem minha permissão morrerá em sete dias |
|
Kouga de los sagitario Aspirante
Armadura : Mensagens : 1 Data de inscrição : 10/01/2014
| Assunto: Re: Treinamento Tenma Armadura de Pegasus. Sex Jan 10, 2014 5:04 pm | |
| - Tenma escreveu:
Depois que sai da minha vila, e 2 dias viajando, chego ao santuario, vejo ruinas no que parece ser um lugar de treinamento. Então pego e digo: _ Olá sou Tenma, eu vim treinar para ser o cavaleiro de Pegasus, tem alguem aqui? Fico ali esperando alguem aparecer, admirando a paisagem porem concentrado, pensando como vai ser o treinamento. Não posso, falhar nesse treino, e devo ser um cavaleiro custe o que custar.
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento Tenma Armadura de Pegasus. | |
| |
|