Saint Seiya RPG
Ficha de Cavaleiro Mensageminivial
Saint Seiya RPG
Ficha de Cavaleiro Mensageminivial
Saint Seiya RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya RPG

Venha, Vista sua Armadura e Proteja seus Ideais.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
Apresente-se Modelo de fichas Golpes Tutorial Registre-se
Parceiros
Saint Seiya RPG Portal Sobrenatural Naruto Nível S Cavaleiros de Atena Legends of DBZ Shinobi History Fórum grátis
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Ajude nosso forum a crecer vote!
chatbox

Compartilhe
 

 Ficha de Cavaleiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hellfz
Aspirante
Aspirante


HellfzArmadura : Aspirante
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2012

Status do Personagem
Hp:
Ficha de Cavaleiro Left_bar_bleue10/10Ficha de Cavaleiro Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Ficha de Cavaleiro Left_bar_bleue10/10Ficha de Cavaleiro Empty_bar_bleue  (10/10)
Ficha de Cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Ficha de Cavaleiro   Ficha de Cavaleiro EmptyDom Set 16, 2012 7:12 pm

☻Atributos Pessoais☻


☻Nome:
Citação :
( Hellfz )

☻Idade:
Citação :
( 15 )

☻Altura:
Citação :
( 1.78 )

☻Peso:
Citação :
( 54kg )

☻Armadura:
Citação :
( Wyvern )

☻Historia:
Citação :
Eu, Hellfz, sou filho do Espectro de Hades Radamanthys de Wyvern, e após a morte de meu pai, eu fui resgatado por alguns espectros sobreviventes, até fugir e ir para a superfície. Depois disso aconteceram varias coisas, Athena corria um grande perigo, pois os Cavaleiros Lendários estavam incapacitados de queimar seu cosmo, então decidi virar cavaleiro, fui a Palaestra, conheci Athena e contei a minha historia à ela, e ela me concedeu a armadura de Wyvern na forma de prata, mas para isso teria que treinar muito e conseguir uma armadura de bronze para depois ser promovido para prata. E com muito treinamento me tornei o cavaleiro de Bronze de Dragão. E agora estou me esforçando para conseguir a armadura que um dia foi uma Surplice de Hades e ja foi do meu pai. E tambem ajudar meus amigos que estam dispostos a salvar Athena, eles são Kouna, Souma, Yuna, Ryuho, Haruto, Aria e Eden.
☻Classe:
Citação :
Espectro

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

☻Atributos de Cavaleiro☻

Vitalidade:6

Corpo:6

Mente:6

Espírito:6

Destreza :6

☻Golpes:
Citação :
Destruição Máxima
Rugido Deslizante
)
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha de Cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Cavaleiro   Ficha de Cavaleiro EmptyTer Set 18, 2012 6:40 pm

Ficha negada
motivo:faltam 15 linhas na sua historia
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Ficha de Cavaleiro Left_bar_bleue100/100Ficha de Cavaleiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Ficha de Cavaleiro Left_bar_bleue110/110Ficha de Cavaleiro Empty_bar_bleue  (110/110)
Ficha de Cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Cavaleiro   Ficha de Cavaleiro EmptyQui Set 20, 2012 8:10 pm

☻Atributos Pessoais☻


[color=orange]☻Nome:(ishida uryuu)

[color=orange][size=12]☻Idade:(11 )

[color=orange][size=12]☻Altura:1,60

[color=orange][size=12]☻Peso:40
[color=orange][size=12]☻Armadura: (dragão )

[color=orange][size=12]☻Historias (ishida uryuu era um garoto feliz que vivia numa pequena vila ate que um dia especrtos invadiram sua vila e mataram todos,ate a garota que ele mais amava,com isso o garoto se deixou levar pelo odio e e matou os escpectros que atacaram sua vila,depois disso jurou que iria se tornar um caveliro e derrotaria todos os espectros do mundo,quando chegou au santuario encontrou com variso cavaleiros e viu uma armadura,não a armadura em si,mais uma pintura ele olho ela e ficou maravilhado,aquela armadura mexia com ele parecia tão poderosa que ele nem ligou para as armaduras de ouro,então treinou bastante e estava preparado para ir para Rozan aonde a armadura que maravilhara essistia,diziam que e lavada pela agua tão pura da cachoeira de Rozan,e com isso se tornara a armadura mais resistente das armaduras de bronze,assim ele foi com a certeza que se tornaria um cavaleiro suficiente forte para lutar com todas as forças contra as hordas de hades . )
[/quote]
[size=12][color=orange]☻Classe: Cavaleiro De Atena
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[size=18] ☻Atributos de Cavaleiro☻


Distribua estes 30 Pontos Para os atributos abaixo:

Vitalidade:5

Corpo:5

Mente:10

Espírito:3

Destreza :3

manejamento de arma :2

velocidade :2
[size=12][color=orange]☻Golpes:colera do dragão,dragão voador,chute do dragão,ultimo dragão e colera dos cem dragões .
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha de Cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Cavaleiro   Ficha de Cavaleiro EmptySáb Set 22, 2012 4:19 pm

Citação :
¬¬ ishida crie um topico para você colocar sua ficha , não na ficha dos outros
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado




Ficha de Cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Cavaleiro   Ficha de Cavaleiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ficha de Cavaleiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» FICHA DO CAVALEIRO: Anathar
» FICHA DE CAVALEIRO:Kensuke
» FICHA DO CAVALEIRO: (Sufer)
» Ficha de cavaleiro: Hyoumaru
» Ficha do Cavaleiro: (Yagiza Miruku)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya RPG :: Introdução :: Fichas de Personagem-