|
Autor | Mensagem |
---|
Alfa Admin
| Assunto: treinamento - manold Seg Ago 27, 2012 6:46 pm | |
| post aqui para começarmos
|
|
| |
Minold Cavaleiro de Ouro
Armadura : Mensagens : 11 Data de inscrição : 25/08/2012 Idade : 31
Status do Personagem Hp: (10/10) Cosmo: (10/10)
| Assunto: Re: treinamento - manold Ter Ago 28, 2012 9:21 am | |
| "Só para corrigir, meu nome é Minold" Logo após eu e minha mãe chegarmos ao santuário de Athena, sou mandado imediatamente para que comece o meu treinamento. Me tornar um cavaleiro poderoso como meu pai é um de meus maiores objetivos, não sei se é o dia calmo e ensolarado que diminui a tenção do momento, ou se apenas não estou tão assustado, mas me dirijo ao campo de treinamento a procura de quem será meu mestre. |
|
| |
Alfa Admin
| Assunto: Re: treinamento - manold Sex Ago 31, 2012 5:09 pm | |
|
Um homeme de aproximadamente 40 anos caminhava em direção ao novo aspirante a cavaleiro assim que chegou a seu lado perguntou-lhe: -Você deve ser o novov aspirante por favor diga o seu nome? o homeme esperou a resposta do rapaz
Credits: Alfa de Saint Seiya. Se você usar sem minha permissão morrerá em sete dias |
|
| |
Minold Cavaleiro de Ouro
| Assunto: Re: treinamento - manold Sáb Set 01, 2012 11:03 am | |
| Mesmo antes de ver o homem se aproximando o jovem aspirante pode sentir que alguém estava vindo, não por possuir algum dom especial nem nada do tipo, mas pelo cosmo do homem ser enorme e emanar um grande pode. Quando o homem se aproxima e lhe pergunta o seu nome ele responde: -Sou Minold da Ilha da Rainha da Morte, quem é o senhor? Ele olha para o homem esperando a resposta e por dentro torcendo para que já não fosse um inimigo. |
|
| |
Alfa Admin
| Assunto: Re: treinamento - manold Dom Set 02, 2012 2:10 pm | |
|
O homem fica de certa forma surpreso coma atutude do garoto e logo diz: -Então começaremos o treinamento! -Você ja foi teleportado para outra dimensão? eu não. O homem se aproximas mais do garoto e diz: -Bem darei um golpe em você ? Tera de sair dele de uam maneira correta . -Você sabe usar o cosmo não sabe?Ou terei de explicar ?+
Credits: Alfa de Saint Seiya. Se você usar sem minha permissão morrerá em sete dias |
|
| |
Minold Cavaleiro de Ouro
| Assunto: Re: treinamento - manold Dom Set 02, 2012 3:36 pm | |
| O jovem fica meio assustado ao saber que será atingido pelo Outra Dimensão, um dos ataques mais fortes que seu pai possuía, mas ele não demonstra nervosismo, sabe que demonstrar ou agir pelo medo é o primeiro passo para o fracasso. -Sim mestre, aprendi com o tempo a como usar o meu cosmo, estou pronto para o seu teste. O jovem fecha os olhos, se concentra e aos poucos concentra cosmo em seus punhos aguardando receber o ataque. |
|
| |
Alfa Admin
| Assunto: Re: treinamento - manold Qua Set 05, 2012 9:46 pm | |
|
O homem olha para o garoto e diz : -Então preparece para receber o ...OUTRA DIMENSÃO Uma enorme explosão é soltada em direção ao aspirante
Obs:Terá uma tentativa de sair de meu golpe e eu irei decidir se posotu corretamente para sair de la se não o treino continuara em outro lugar
Descrição - Citação :
- Outra Dimensão (Another Dimension):
Cosmo:95 Stamina:5 Neste golpe Deuteros cria uma espécie de buraco negro que distorce a linha do espaço-tempo, e envia o adversário a uma outra dimensão. Ela pode ser usada tanto para levar todo o adversário a uma outra dimensão como tirar pedaços distorcendo o espaço entre o inimigo. É praticamente impossível transpassar o poder deste golpe. Deuteros mostrou ainda ser capaz de usar essa técnica como um meio de transporte eficiente, levando Dohko de Libra e ele até o Lost Canvas. Aspros de Gêmeos também demonstrou tal capacidade.
|
| |
Minold Cavaleiro de Ouro
| Assunto: Re: treinamento - manold Qua Set 05, 2012 10:00 pm | |
| O jovem recebe o golpe e começa a ser sugado para uma outra dimensão, mas no momento em que ele é arremessado, esboça um sorriso. -Já me contaram tudo sobre a técnica que meu pai usava e sei seu ponto fraco, principalmente quando usada por alguém que não usa uma armadura. No momento em que o Outra Dimensão é disparado, quem o lança ergue e depois estica seus braço, deixando seu peito totalmente desprotegido. O jovem aspirante sabendo do ponto fraco dispara uma rajada de cosmo que avia concentrado em suas punhos, diretamente no peito do seu mestre. |
|
| |
Alfa Admin
| Assunto: Re: treinamento - manold Qua Set 05, 2012 10:21 pm | |
|
FAIL novo local
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treinamento - manold | |
| |
|
| |
|