Saint Seiya RPG
treinamento - manold Mensageminivial
Saint Seiya RPG
treinamento - manold Mensageminivial
Saint Seiya RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya RPG

Venha, Vista sua Armadura e Proteja seus Ideais.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
Apresente-se Modelo de fichas Golpes Tutorial Registre-se
Parceiros
Saint Seiya RPG Portal Sobrenatural Naruto Nível S Cavaleiros de Atena Legends of DBZ Shinobi History Fórum grátis
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Ajude nosso forum a crecer vote!
chatbox

Compartilhe
 

 treinamento - manold

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

treinamento - manold Empty
MensagemAssunto: treinamento - manold   treinamento - manold EmptySeg Ago 27, 2012 6:46 pm

post aqui para começarmos
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Minold
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


MinoldArmadura : Armadura de Gemeos
Gémeos Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 30

Status do Personagem
Hp:
treinamento - manold Left_bar_bleue10/10treinamento - manold Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
treinamento - manold Left_bar_bleue10/10treinamento - manold Empty_bar_bleue  (10/10)
treinamento - manold Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento - manold   treinamento - manold EmptyTer Ago 28, 2012 9:21 am

"Só para corrigir, meu nome é Minold"
Logo após eu e minha mãe chegarmos ao santuário de Athena, sou mandado imediatamente para que comece o meu treinamento.
Me tornar um cavaleiro poderoso como meu pai é um de meus maiores objetivos, não sei se é o dia calmo e ensolarado que diminui a tenção do momento, ou se apenas não estou tão assustado, mas me dirijo ao campo de treinamento a procura de quem será meu mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

treinamento - manold Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento - manold   treinamento - manold EmptySex Ago 31, 2012 5:09 pm







Um homeme de aproximadamente 40 anos caminhava em direção ao novo aspirante a cavaleiro assim que chegou a seu lado perguntou-lhe:
-Você deve ser o novov aspirante por favor diga o seu nome?
o homeme esperou a resposta do rapaz




Credits: Alfa de Saint Seiya. Se você usar sem minha permissão morrerá em sete dias

Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Minold
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


MinoldArmadura : Armadura de Gemeos
Gémeos Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 30

Status do Personagem
Hp:
treinamento - manold Left_bar_bleue10/10treinamento - manold Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
treinamento - manold Left_bar_bleue10/10treinamento - manold Empty_bar_bleue  (10/10)
treinamento - manold Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento - manold   treinamento - manold EmptySáb Set 01, 2012 11:03 am

Mesmo antes de ver o homem se aproximando o jovem aspirante pode sentir que alguém estava vindo, não por possuir algum dom especial nem nada do tipo, mas pelo cosmo do homem ser enorme e emanar um grande pode.
Quando o homem se aproxima e lhe pergunta o seu nome ele responde:
-Sou Minold da Ilha da Rainha da Morte, quem é o senhor?
Ele olha para o homem esperando a resposta e por dentro torcendo para que já não fosse um inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

treinamento - manold Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento - manold   treinamento - manold EmptyDom Set 02, 2012 2:10 pm







O homem fica de certa forma surpreso coma atutude do garoto e logo diz:
-Então começaremos o treinamento!
-Você ja foi teleportado para outra dimensão? eu não.
O homem se aproximas mais do garoto e diz:
-Bem darei um golpe em você ? Tera de sair dele de uam maneira correta .
-Você sabe usar o cosmo não sabe?Ou terei de explicar ?+




Credits: Alfa de Saint Seiya. Se você usar sem minha permissão morrerá em sete dias

Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Minold
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


MinoldArmadura : Armadura de Gemeos
Gémeos Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 30

Status do Personagem
Hp:
treinamento - manold Left_bar_bleue10/10treinamento - manold Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
treinamento - manold Left_bar_bleue10/10treinamento - manold Empty_bar_bleue  (10/10)
treinamento - manold Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento - manold   treinamento - manold EmptyDom Set 02, 2012 3:36 pm

O jovem fica meio assustado ao saber que será atingido pelo Outra Dimensão, um dos ataques mais fortes que seu pai possuía, mas ele não demonstra nervosismo, sabe que demonstrar ou agir pelo medo é o primeiro passo para o fracasso.
-Sim mestre, aprendi com o tempo a como usar o meu cosmo, estou pronto para o seu teste.
O jovem fecha os olhos, se concentra e aos poucos concentra cosmo em seus punhos aguardando receber o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

treinamento - manold Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento - manold   treinamento - manold EmptyQua Set 05, 2012 9:46 pm







O homem olha para o garoto e diz :
-Então preparece para receber o ...OUTRA DIMENSÃO
Uma enorme explosão é soltada em direção ao aspirante

Obs:Terá uma tentativa de sair de meu golpe e eu irei decidir se posotu corretamente para sair de la se não o treino continuara em outro lugar

Descrição

Citação :
Outra Dimensão (Another Dimension):
Cosmo:95
Stamina:5
Neste golpe Deuteros cria
uma espécie de buraco negro que distorce a linha do espaço-tempo, e
envia o adversário a uma outra dimensão. Ela pode ser usada tanto para
levar todo o adversário a uma outra dimensão como tirar pedaços
distorcendo o espaço entre o inimigo. É praticamente impossível
transpassar o poder deste golpe. Deuteros mostrou ainda ser capaz de
usar essa técnica como um meio de transporte eficiente, levando Dohko de Libra e ele até o Lost Canvas. Aspros de Gêmeos também demonstrou tal capacidade.




Credits: Alfa de Saint Seiya. Se você usar sem minha permissão morrerá em sete dias

Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Minold
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


MinoldArmadura : Armadura de Gemeos
Gémeos Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 30

Status do Personagem
Hp:
treinamento - manold Left_bar_bleue10/10treinamento - manold Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
treinamento - manold Left_bar_bleue10/10treinamento - manold Empty_bar_bleue  (10/10)
treinamento - manold Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento - manold   treinamento - manold EmptyQua Set 05, 2012 10:00 pm

O jovem recebe o golpe e começa a ser sugado para uma outra dimensão, mas no momento em que ele é arremessado, esboça um sorriso.
-Já me contaram tudo sobre a técnica que meu pai usava e sei seu ponto fraco, principalmente quando usada por alguém que não usa uma armadura.
No momento em que o Outra Dimensão é disparado, quem o lança ergue e depois estica seus braço, deixando seu peito totalmente desprotegido.
O jovem aspirante sabendo do ponto fraco dispara uma rajada de cosmo que avia concentrado em suas punhos, diretamente no peito do seu mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

treinamento - manold Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento - manold   treinamento - manold EmptyQua Set 05, 2012 10:21 pm







FAIL
novo local




Credits: Alfa de Saint Seiya. Se você usar sem minha permissão morrerá em sete dias

Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado




treinamento - manold Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento - manold   treinamento - manold Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

treinamento - manold

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» treinamento - Sufer
» Treinamento - Dan
» Treinamento - Satoshi
» Treinamento - Doctrine
» treinamento darkrouge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya RPG :: Santuario de Athena :: Area de Treinamento-