Shura Cavaleiro de Ouro
Armadura : Mensagens : 46 Data de inscrição : 24/07/2012
Status do Personagem Hp: (20/20) Cosmo: (120/120)
| Assunto: Aqui estou Shura de Capricornio. Ter Jul 31, 2012 12:45 pm | |
| Após a saida do templo de Athena, começo a conhecer os aposentos da Décima casa. _ Que casa grande, poderia ate treinar aqui, mais não irei, sujar esse chão sagrado, nem com suor, nem com sangue de cavaleiros impuros. _ Faço aqui uma promessa, que irei protejer essa casa com minha propria vida. _ Nem que eu morra, não irei permitir que passe um cavaleiro se quer. _ Após meu juramento, vejo a tão falada estatua de Athena, que fica dentro dessa casa. _ Que é Athena, entregando a Excalibur, ao um jovem cavaleiro. Devido a sua lealdade. _ Acho que já posso tirar, minha armadura, já que não a perigo, e logo irei treinar, para aperfeiçoar minha tecnica. _ Abro minha urna da armadura, concentro meu cosmo, e a armadura sai do meu corpo. _ Ficando ela montada, e alem da minha roupa, que é uma calça roxa e uma camisa roxa. _ Vejo uma proteção, que os demais cavaleiros do santuario, usam no dia a dia. _ É uma proteção no peitoral, nos ombros, e nas pernas. _ Coloco elas, e resolvo, descansar um pouco, para depois treinar. |
|