Saint Seiya RPG
Treinamento-ichida Mensageminivial
Saint Seiya RPG
Treinamento-ichida Mensageminivial
Saint Seiya RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya RPG

Venha, Vista sua Armadura e Proteja seus Ideais.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
Apresente-se Modelo de fichas Golpes Tutorial Registre-se
Parceiros
Saint Seiya RPG Portal Sobrenatural Naruto Nível S Cavaleiros de Atena Legends of DBZ Shinobi History Fórum grátis
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Ajude nosso forum a crecer vote!
chatbox

Compartilhe
 

 Treinamento-ichida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptyQui Jul 26, 2012 5:03 pm

post aqui para começarmos
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue100/100Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue110/110Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (110/110)
Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptyQui Jul 26, 2012 5:06 pm

o cavaleiro chega -ola eu sou ishida
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptyQui Jul 26, 2012 5:10 pm

Um velho de aparencia bem frca e pequeno se aproxima lentamete do jovem que acabara de chegar e logo diz:
-Ola você deve ser o novo aspirante , meu nome é Dosto , vivo aqui , o seu nome é .
Dosto se senta e espera a respota do novo cavaleiro.
Citação :

(ichida vou dar uma regra para você tente colocar 100 palavras ou mais em cada post , obrigado)
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue100/100Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue110/110Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (110/110)
Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptyQui Jul 26, 2012 5:16 pm

o garot fica meio enprecionado,tenta não rir da altura do mestre mais solta um risinho,tendo a ver um riacho lindo au qual veve seu rosto nele-mais 100palavras e muito,bom eu fasso umas 50 60 mais 100,bom vol tentar au maximo mais não sei se consigo 100,bom o que treinarmos ,eu não sou muito forte,e sou muito novo,tenho 11 anos,quero defender athena pois não posso deixar espctros malignos destruirem meus amigos,bom so tenho isso pra diser,meu objetivo e virar cavaleiro e proteger athena
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptyQui Jul 26, 2012 5:51 pm

off:Obs:O que eu coloquei citado não era uma fala é apenas uma dica okay.
on: O velho se levanta rapidamente ,e logo diz ao garoto :
- Você devera meditar primeiramente e ssentir o seu cosmo depois irei dizer o que deve fazer
O velho se senta novamente e esprea aatirude do jovem.

Citação :
(quero 300 palvars para esse treino entendeu, e isso eu não falei é apenas uma ordem, não fale sobre isso no seu post)
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue100/100Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue110/110Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (110/110)
Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptyQui Jul 26, 2012 6:34 pm

ishdia se senta e medita,enquanto isso,as aguas começam a se agitar
começam apareer no riacho-o que e isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptyQui Jul 26, 2012 6:44 pm

off ishida 300 palavras , é so para treinar seu rp , so 300 palvras vamos la ishida
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue100/100Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue110/110Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (110/110)
Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptyQui Jul 26, 2012 6:50 pm

ishida começa a sentir um poder forte em vola dele ,derrepente um dragão aparece imcima dele,ishida ,não sabendo continua meditando,o riacho começa a ispirrar agua,ishida começa a sentir uma sensação um pouco desconfortavel,começa a liberar uma aura estranha o garoto pede-mestre o que e isso,eu cinto um poder estranho me cinto como uma coisa estivece queimando por dentro,me...me ....ajude mestre.....o que e isso ?-o riacho começa a ispirrar agua como se tivesse snedo controlado-mestre me explique.
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptyQui Jul 26, 2012 7:09 pm

off:ichida so tem 76 palavras quero mais 224
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue100/100Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue110/110Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (110/110)
Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptyQui Jul 26, 2012 7:19 pm

desculpa e muito pra min,vou tentar mais não sei se consigo-o garoto continua com a sensação estranha então começa pensar se aquele seria o tal poder que dizem,um poder lendario que os antigos contavam-o COSMO o menino falou.esse poder e muito antigo,jaiz a lenda que tudo que foi crida foi apartir do BIG BANG,um poder que crio cada cer do universo,um senhor tinha dito que cada ser humano tem um pouco do BIG BANG,cada um com um mini-sistema solar que pode ser queimado ou elevado,esse poder e mesmo o cosmo?,tenho que controlar issso eu tenho ,agora entendi u qui e u cosmo,-mestre,ja entendi o que e o cosmo
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptyQui Jul 26, 2012 7:30 pm

off: agora tem 184 palavras falta 116
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue100/100Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue110/110Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (110/110)
Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptyQui Jul 26, 2012 7:44 pm

mestre eu tenho que descobrir,a quantos anos essa armadura de dragão existe?-ishida olha a floresta,depois olha seu mestre que era bem baixinho e inrrugado,parecia um elfo anão,mais apesar disso ishida derrepente sente uma força incrivel saindo de seu mestre,um cosmo parecido com de ishdia so que muito maior,ishdia ´pensa porque sente taou poder naquele ansião depoi olha no riachoum riacho muito belo que fazia ishdia pensar em paz e serenidade,ishdia senta e espera que seu mestre fale alguma coisa,mais o mestre parece que não se mexe,nem respira e ishdia começa a achar que o mestre esta morto,logo ishdia procura ver se o mestre esta bem,ai ele descobre que ele so estava dormindo-sabe mesmo se dormindo euu quero te falar,que quero que eu vire logo um cavaleiro,quero ser forte pra proteger athena ,bom diser que quero proteger au maximo as pessoas ,e muito humilde na real eu quero proteger uma mlontanha de pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptySáb Jul 28, 2012 12:32 am

O mestre olha apara Ishida e foca ele persistentemente e logo diz:
-Muito bem, a agua se espirou por causa que você agitou o seu cosmo sendo assim , quero que você faça a agua tomara a forma de um dragão .

Citação :
Quero 600 palavras dessa vez
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue100/100Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue110/110Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (110/110)
Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptySáb Jul 28, 2012 6:32 pm

eu ja fiz isso,la no santuario com meu irmão ele e o cavaleiro de fenix,prometi a ele que irei voltar com a armadura!-o garoto se concentra e começa a faser o riacho espirrar agua mais muito mais rapido-mais mestre , porfavor falo serio,que foi esse tal de shiryu -continua fasendo o richo espirrar mais fica desconfiado-e porque o senhor tem tanto cosmo assim?sem ofensas o senhor um ansião,como pode ter um cosmo tão grande -diz o menino muito desconfiado,tentando sentir o cosmo de seu mestre dosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptySeg Jul 30, 2012 2:17 pm

off:Eu sei que não tem 600 palavras apos as 600 palvars eu te darei a armadura , post certo , e com detalhes leia o tutorial
tutorial
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Rikushi
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


RikushiArmadura : Armadura de Fenix
Capricórnio Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Rainha da Morte

Status do Personagem
Hp:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue50/50Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (50/50)
Cosmo:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue150/150Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (150/150)
Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptySeg Jul 30, 2012 2:40 pm

Eu chego a rozan depois de uma hora de viagem,eu fico escondido em cima de uma rocha na qual eu grito

- Pow maninho,tu consegue...confio em voce!! e não ouse me decepçionar hein!
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue100/100Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue110/110Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (110/110)
Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptySeg Jul 30, 2012 2:44 pm

desculpa mais e que eu contei ,e juro que tem mas ou menos 50 , ou 60-mais o garoto continua seu treinamento,tentando mesclar o seu cosmo para que consiga seu objetivo,enquanto isso pensa em sua amada athena ,a quem pensa em defender com todas as forças,ainda a sim fica com medo de falhar ,e não consiguir sua deusa,enquanto isso seu mestre continua parado qui nem uma estatua sem mecher um musculo,so olhando pra mim,enquanto isso a àgua continua a espirrar ,agora mais violenta,ate ishida fica com medo,ainda sim continua sua tentativa ,para ganhar sua almejada armadura de dragão,pensando que um dia sera igual a seu irmão,mais derrepente ve uma criatura pegando fogo e sem duvidas pensa:esse e meu mano.

Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptyTer Jul 31, 2012 3:12 pm

Citação :
off: faltam 395 palavras ,e cuidado com os erros de portugues , mas continue a treinar
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue100/100Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue110/110Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (110/110)
Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptyQua Ago 01, 2012 4:36 pm

depois de ver seu mano fica expirado,mais ainda fica em duvida de que seria esse tal de shiryu ,seu mestre não respondia fingia que não ouvia mais,ishdia sintia que tinha uma tal ligação com shiryu.

-mestre porque não me diz nada,quero saber de shiryu,me diga,porque não responde ?

espera resposta de mestre,mais ainda assim parece que ele não ouviu nada ,mais enguanto isso ishida usa sua força assim criando a forma de uma coisa muito estranha ainda não se sabendo o que e ,mais contnua usando todo seu poder para isso.

-mestre sera que cosigue ?não sei se e um dragão mais parece um mostro ou coisa do tipo.

ainda o mestre finge que não me ouve parecendo ate que nem ta respirando mais mesmo assim ishida continua.

Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptyQua Ago 01, 2012 7:22 pm

Citação :
Estou orgulhoso de você ichida seus ´posts estão cadaves melhores espero que continue assim ^^ so uma coisainha o shiryu não existe aqui no forum


O velho olha para o garoto e logo diz:
-continue treinando ,e vamos vver se consiguira !
O velho volta a abixar a cabeça e fecha os olhos e começa a dormir na frente do garoto
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue100/100Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue110/110Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (110/110)
Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptyQui Ago 02, 2012 5:44 pm

continua seu treinamento mais confiante agora depois de ver seu mestre ,dormir pensa:agora o unico jeito de acordar ele e faser o que ele me desafiou a faser.

-tenho que conseguir nem que morra antes conquistarei a armadura.

o garoto começa a atcar com todas as forças a cachoeira,ela começa a ficar mais estranha,ainda sim acha que seu mestre e muito preguisoso,sabia que ele era idoso mais dormia toda hora!e ishdia tentava mais e mais.
-faltam 203 palavras mestre!


Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue100/100Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue110/110Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (110/110)
Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptySex Ago 03, 2012 6:59 pm

olha pro mestre e sente de novo cosmo poderoso,ele pensa :como ?,assim ele logo pergunta.

-mestre como poder emanar tanto cosmo?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptySex Ago 03, 2012 7:06 pm

off: eu sei mas bem que você poderia juntar ao seu póst anterior tente fazer posts relativos a esse seu:
Spoiler:
Eu achei que vocÊ postou tão bem aqui , e tambem você terminaria mais rapido , e seriia legal se você antesde postar colocase no office word ou postar pelo Google chorme , mas aidna sim estou muito orgulhoso de vocÊ
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue100/100Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Treinamento-ichida Left_bar_bleue110/110Treinamento-ichida Empty_bar_bleue  (110/110)
Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptyDom Ago 05, 2012 12:32 pm

Spoiler:


o garoto chuta
a água ,soca,mais nada
pensando :como posso fazer
isso?

-mestre posso descansar ?
fica tão cansado de
tentar que desmaia
de dor e cansaço,de repente se
nota que ishida começa a espirrar
sangue pra tudo quanto e lado
o garoto antes de ficar inconsciente
diz :

-mestre posso
descansar agora ?

o garoto faz um sorriso
sarcàstico e perde a consciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida EmptyDom Ago 05, 2012 1:43 pm

Citação :
off:^^ ficou muito bom, você posta bem , só tem que aperfeiçoar as palavras , deixa-la mais sublimes como por exemplo ( olho pra ao meu mestre com pouco animo apos treinado muito)
on:
apos ja ter descansado o suficiente , acordo e logo me levanto rapidamente pego minha pequena bengala e vou em direção ao cavaleiro e dou uma bengalada na cabeça dele e digo:
-preste atenção vou te ensinar a como moldar a água.
o mestre fica em posição em frente a cachoeira esperando o garoto se posicionar ao seu lado para aprender a técnica
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado




Treinamento-ichida Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento-ichida   Treinamento-ichida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinamento-ichida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha Ichida
» Treinamento-luis
» Treinamento - Dan
» Treinamento - Satoshi
» Treinamento - Doctrine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya RPG :: Outros Lugares :: Rozam-