Rikushi Cavaleiro de bronze
Armadura : Mensagens : 20 Data de inscrição : 25/07/2012 Idade : 26 Localização : Rainha da Morte
Status do Personagem Hp: (50/50) Cosmo: (150/150)
| Assunto: Ficha de Rikushi Qua Jul 25, 2012 3:14 pm | |
|
| ☻Atributos Pessoais☻
☻Nome:Rikushi
☻Idade:14
☻Armadura: Fenix
☻Historia: Desde os 3 anos vivi sozinho num orfanato,nunca me importei com inferiores que me chamavam pra brigar,porem se partiam pra cima,logo revidava,sempre protejendo os amigos,se é que tenho,até que um dia fui mandado pra ilha da morte pra me tornar o cavaleiro de fenix...
☻Classe:Cavaleiro de Athena
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
☻Atributos de Cavaleiro☻
Distribua estes 30 Pontos Para os atributos abaixo:
Vitalidade:5
Corpo:5
Mente:5
Espírito:10
Destreza :5
☻Golpes: - Citação :
- Golpe Fantasma de Fênix (Phoenix Genma-ken):
Cosmo:50 Stamina:0 Com seu punho, o cavaleiro desfere uma ilusão no cérebro do oponente. Este golpe pode ter variações: o oponente pode ver o seu passado em momentos ruins ou prazerosos, ou ter sua mente e alma destruída. No início do anime, quando Ikki está tomado por ódio, o cavaleiro pronuncia Espírito Diabólico ao utilizar o golpe, mas após se unir aos cavaleiro de Athena, passa a dizer Golpe Fantasma de Fênix ou Ilusão Ken (dito na saga de Asgard pela Gota-Mágica). Nos especiais, seu golpe era pronunciado como Phoenix Genma-ken na versão original. Nota: Shaka de Virgem e Hyoga de Cisne foram os únicos que repeliram esse golpe de volta para Ikki (mas quando Hyoga repeliu notou que não surtiu efeito pois os nervos de Ikki estão neutralizados porque com o tempo ele perdeu sua amada Esmeralda). Já na sexta casa, Ikki via a imagem de sua infância quando carregava Shun em seus braços nas margens da penitência, quando caminhava num chão pontiagudo e Shaka o atormentando dizendo que só salvaria Ikki se desistisse de Shun, mas Ikki recusou a resposta e quis ir até o final com Shun, mesmo que isso significasse sua vida e quando mostra Ikki invisível quando Jabu e os outros maltratavam Shun em sua infância quando não podia fazer nada pelo seu irmão. - Citação :
- Ave Fênix (Hōyoku Tenshō):
Cosmo:55 Stamina:50 O golpe mais poderoso do cavaleiro de Fênix. Ikki voa através do ar, parte para cima do oponente e juntando os punhos reune as forças do vento e do calor em um local concentrado e cria uma espécie de turbilhão da tempestade em chamas com seu cosmo em um único golpe furiosamente, como se fosse o bater das asas da Fênix, o adversário é lançado pra longe graças a um vórtice poderoso de fogo que pode destruir o local e rodeado por bolas de fogo da origem do turbilhão. No mangá, o ataque é feito estritamente com as palmas das mãos. [/center] |
|
|
Alfa Admin
| Assunto: Re: Ficha de Rikushi Qua Jul 25, 2012 3:21 pm | |
| Ficha aprovada Cavaleiro de bronze Link do treinamento: treinamento |
|