Saint Seiya RPG
Templo de Athena Mensageminivial
Saint Seiya RPG
Templo de Athena Mensageminivial
Saint Seiya RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya RPG

Venha, Vista sua Armadura e Proteja seus Ideais.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
Apresente-se Modelo de fichas Golpes Tutorial Registre-se
Parceiros
Saint Seiya RPG Portal Sobrenatural Naruto Nível S Cavaleiros de Atena Legends of DBZ Shinobi History Fórum grátis
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Ajude nosso forum a crecer vote!
chatbox

Compartilhe
 

 Templo de Athena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gama
Admin
Admin


GamaArmadura : Nenhuma
Gémeos Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26

Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Templo de Athena   Templo de Athena EmptySáb Fev 11, 2012 9:13 am

Templo de Atena

Templo onde se encontra a Grande e bela Estátua de Atena. A luz
emanada pelo Escudo da Justiça que está na mão esquerda da estátua é capaz de fazer desaparecer a flecha de
Tremy de Sagita que aflige Saori.
A Estátua de Atena, se banhada com
o sangue da mesma, também pode se transformar na poderosa Armadura de
Atena, a armadura dos deuses, que é chamada de Kamui, cujo poder é
superior a das Armaduras de Ouro.
No Episodio G, sob a estátua de Atena há a câmara do selo, onde está guardada a Sohma Megas Drepanon do Titã Cronos.
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue270/270Templo de Athena Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue700/700Templo de Athena Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQua Jul 25, 2012 3:33 pm

Era a primeira entrada de Saori no templo, após descobrir que era Deusa. Ela então começa a caminhar pelo templo para conhece-lo, e observa aquele lugar e percebe como aquele lugar era magnífico.


Adentro os meus aposentos e percebo que em cima da cama havia um vestido longo e braco muito bonito, acreditando que seja para mim, logo coloco-o e solto meu cabelo que esvoaçava-se em uma rápida briza que passava por ali.


Logo voltei ao centro do tempo, me sentei em uma poltrona que ali havia. Ao me sentar fecho os meus olhos e começo a ver alguns acontecimentos. Acredito que seja de minha vida passada. Também pude visualizar o dia de meu nascimento aos pés da grande estátua, e quando fui salva pelo cavaleiro até ser entregue a meu avô. Recobrei toda a memória de minha vida passada todas as lutas, os treinamentos, pensamentos e afins.E consigo perceber até a vontade que minha vida passada tinha, que passaria também a ser minha vontade,mesmo sabendo das imperfeições humanas, tinha a esperança de que os males poderiam ser superados pois os homens também tinham o poder do amor, mesmo sabendo que os outros Deuses não pensavam desta maneira. E o ideal dela diante disto era de sempre proteger a humanidade do mau e da destruição. Por várias vezes se mostrou descontente com o fato de seus Cavaleiros lutarem, pois ela não gosta de os vê sofrendo, mas sabe que a luta é necessária, e agora este também era meu dever.

Percebo como minha vida seria deste dia em diante, uma vida de muito amor para com os humanos e muita oração e luta junto a meus cavaleiros.
Logo me lembro do Mestre e fico ali a espera dele, para poder me certificar das demais coisas dos templo. Algum tempo depois ela começa a caminhar por ali, mas mesmo estando em lugar calmo e sereno permaneço preocupada, sinto que a proxima encranação de hades está proxima a vir, e precisaremos ser fortes.


Última edição por Saori Miwazak em Qua Jul 25, 2012 4:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hakurei
Representante dos Deuses
Representante dos Deuses


HakureiArmadura : Armadura de Cancer
Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/03/2011

Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQua Jul 25, 2012 3:51 pm

Ouço um barulho vindo dos aposentos de athena logo sem qualquer duvida subi até seus aposentos e logo cheguei perto de athena , ela estava caminhando pela seus aposentos , elogo vouaté o encontro de athe e digo preucupado:
-O que aconteceu Senhorita atena? Você está bem?Precisa de algo?
Logo abaixo minha cabeça pensando "atena está muito preucupada" e logo digo:
-Algo lhe perturba senhorita?
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue270/270Templo de Athena Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue700/700Templo de Athena Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQua Jul 25, 2012 4:07 pm

Percebo a presença de Hakurei e voltando-me para ele digo:

-É que isso tudo é novo pra mim, entende? Mas ao mesmo tempo me sinto em casa. De fato estou preocupada com a reencarnação de Hades, e de suas futuras ações. Temo que na hora de defender meus ideais junto aos cavaleiros minhas raízes de humana não me permita agir de acordo como devo. Ora Hakurei não necessitas abaixar sua cabeça para falar comigo!!

-Mas creio que devo estar me precipitando um pouco em relação a reencarnação, o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Hakurei
Representante dos Deuses
Representante dos Deuses


HakureiArmadura : Armadura de Cancer
Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/03/2011

Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQua Jul 25, 2012 4:30 pm

Olho para athena com um olhar firme e logo digo:
-Eu entendo Athena mas não é tempo de se preucupara com coisas como essas sua vida depende de muito mais do que isso , no momento deveria em se preucupar de defender o seus proprios sentimentos Atena, pois se o imperador hades se dominar seus sentimentos não sera mais livre e o mundo correra perigo .
olho diretamente para a athena e aguardo a respota que ela dara sendo boa ou má
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue270/270Templo de Athena Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue700/700Templo de Athena Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQua Jul 25, 2012 6:13 pm

Olho Diretamente para Hakurei e digo:
-Concordo com você caro amigo. Sugiro que comecemos a treinar juntos...
Você poderia me ajudar...bom quero dizer a me proteger e como proteger os outros...
Acredito que com algum tempo de treino poderei defender este lugar e todos que estão conectados
a ele, de algum modo sinto que devo isso a este lugar, tenho uma espécie de conexão com este lugar
e pretendo dar o melhor de mim pra que ele permaneça intacto.

Eu estava determinada a me tornar mais forte
Olho para ele a espera de uma responta, a fim de que ele aceitasse me treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hakurei
Representante dos Deuses
Representante dos Deuses


HakureiArmadura : Armadura de Cancer
Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/03/2011

Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQua Jul 25, 2012 6:29 pm

Olho para Atena Fixamente e digo:
-Eu entendo senhorita , mas o que se deve se preucupara gora e descnaçar muito bem .
chego de frente com atena e continuo.
-Atena no momento o mundo não corre nenhum perigo.Descance minha querida deusa.
Hakurei beija a mão de saori e logo diz:
-Querida atena se precisar de algo estarei no meu salão desça para la quando precisar .
Hakurei se vira e desce a pequena escadaria que fica entre o salão e a aos aposentos de atena e cai em direçãoa ao seu salão
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue270/270Templo de Athena Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue700/700Templo de Athena Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQua Jul 25, 2012 6:56 pm

Escuto as sábias palavras de Hakurei que olha fixamente para mim e me dizia que
eu não precisava me preocupar agora, mas que precisava descansar e então ele se aproxima
e com delicadeza beija as minhas mãos e eu digo:

-Muito Obrigada pelo gesto caro amigo, se você diz acredito que seja o melhor neste momento
vou me recolher a meus aposentos e descasar. Mas em
breve quero começar a treinar, acredito que devamos nos preparar logo, para que se algo acontecer
já estejamos preparados.
Percebo que ele se despede e se retira de minha presença e vai para seus aposentos.
Assim como ele, recolho-me a meus aposentos, e adormeço tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue20/20Templo de Athena Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue120/120Templo de Athena Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQua Jul 25, 2012 9:17 pm

- Creio que a melhor solução seria, a Senhora Athena curar o viajante com o seu cosmo.
_ Pois já ouvi muitas historias, que com o seu cosmo, cheio de amor e justiça você é capaz de fazer milagres.
_ E se ele ousar em atacar a Senhora Deusa Athena, eu irei impedir nem que eu arrisque minha propria vida.
_ Olho para a Deusa Athena e percebo, um cosmo, gentil,generoso cheio de amor, e que transmiti uma paz.


Última edição por Shura em Qui Jul 26, 2012 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue270/270Templo de Athena Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue700/700Templo de Athena Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQua Jul 25, 2012 9:27 pm

Desperto ao ouvir uma voz me chamando. Levanto-me e vou ver quem me chamava.
Ao chegar lá percebo que era o Cavaleiro de Capricórnio. Ele me contava que havia acabado seu
treinamento, e seus objetivos. Fico muito feliz e digo:

-Olá Shura de Capricórnio! Estava ansiosa para conhecer os cavaleiros!!
Fico muito feliz por você!! Poço perceber que se orgulha muito por isto!
Eu também!Será tê-lo entre os cavaleiros!

Sorrio para ele e aguardo uma reposta
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue20/20Templo de Athena Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue120/120Templo de Athena Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQua Jul 25, 2012 9:38 pm

_ Deusa Athena o prazer é todo meu.
_ Sempre esperei por esse momento, de te conhecer, e ser um cavaleiro de Athena.
_ Faço aqui uma promessa, de que vou lutar somente, pela justiça, pela paz na terra e para te protejer.
_ Saiba que jamais irei trair sua confiança, e não teria medo nenhum de morrer por Athena.
_ Pode sempre contar, comigo, e que irei me dedicar sempre ao bem e pela paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagiza Miruku
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


Yagiza MirukuArmadura : Armadura de Hydra
Capricórnio Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 42

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue75/100Templo de Athena Empty_bar_bleue  (75/100)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue50/100Templo de Athena Empty_bar_bleue  (50/100)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQui Jul 26, 2012 11:06 am

Um homem bêbado chegava a sala. Consigo, carregava nas costas uma caixa, aparentemente naquela ele carregava sua armadura. Em sua mão direita trazia uma garrafa de saquê. Com a outra mão, apoiava-se na parede, estava cambaleando, mas chegava a tal lugar, era o templo de Athena. Lá chegando, via quatro pessoas, quer dizer, duas, uma mulher e um homem. Provavelmente aquela era Athena e com grande felicidade ele dizia soluçando: -Ei Deusa Athena... Hik...Vim apenas me apresentar, sou o mais...Hik...Novo cavaleiro de Hidra..Hik...Meu nome é Yagiza...Soluçava ele.

Esperava então a reação das pessoas da sala e bebia mais um pouco daquela bebida que trazia em mãos. Tentou então andar na direção daqueles, mas se desequilibrou e acabou por cair de face ao chão. Não reclamou de dor, apenas caiu e aparentemente adormeceu, não estava mais consciente. Roncava alto e babava no chão, estava cansado ou simplesmente bêbado.
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue270/270Templo de Athena Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue700/700Templo de Athena Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQui Jul 26, 2012 12:55 pm

Após ouvir as palavras do Cavaleiro de Capricórnio sorri e digo:

-Fico feliz em saber disto Shura!
Prometo me tornar forte para também lutar a seu lado, e ao lado dos
outros cavaleiros, tenho uma imensa vontade de conhece-los, sua lealdade é reciproca caro amigo.

E sorrio para ele. Enquanto permanecia conversando com Shura, um homem adentra
o templo e cambaleava muito, ele dizia ser Yagiza o cavaleiro de Hidra, entre soluços ele
se apresentou, mas seu estado de embriaguez era tão grande que acabou caindo no chão

Decido então ajuda-lo e digo:
-Shura queira me ajudar, vamos coloca-lo ali na escada sentado para que se recomponha?

Saori vai até o homem caído no chão e junto com Shura levanta-o e o coloca na escadaria e diz:

-Acredito que ele estará melhor quando acordar.
-Mas me diga como foi seu treinamento Shura??


Última edição por Saori Miwazak em Qui Jul 26, 2012 1:58 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue20/20Templo de Athena Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue120/120Templo de Athena Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQui Jul 26, 2012 1:32 pm

Ajudando Athena com o tal viajante.
_ Athena foi como os demais cavaleiros, não foi um treino fácil.
_ Mas para quem quer ser um Cavaleiro de Athena, devemos superar qualquer dificuldade.
_ O meu sonho, e de desejo de ser um cavaleiro, e estar ao seu lado, e aos de meus companheiros falou mais alto.
_ Apos aprender a sagrada tecnica, tive que fazer o necessario, para sobreviver.
_ Mas não me arrependo, nunca da escolha, se eu tiver que dar minha vida para esta ao seu lado, e ao lado da justiça pode ter certeza que eu darei.
_ E sempre ajudarei a Senhora Deusa Athena, quando precisar é so chamar esse cavaleiro que se encontra na sua presença, que teri a honra de te ajudar.
_ Um sorriso aparece no meu rosto, fico muito feliz em esta vivendo esse momento, pois desde quando nasci, e fui crescendo, quis estar aqui.
- E espero corresponder a sua confiança, de me dar essa sagrada armadura, e de fazer parte dentre os cavaleiros de ouro, pode ter certeza que irei defender com muita honra a minha casa e o santuario, principalmente a paz e a justiça.
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue270/270Templo de Athena Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue700/700Templo de Athena Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQui Jul 26, 2012 2:22 pm

Atentamente eu ia ouvindo as palavras de Shura e após o término digo:

-Fico contente em saber que você atingiu suas metas, e venceu todos os obstáculos que foram impostos pelo
árduo treinamento. Para falar a verdade desde que eu descobri que era Athena você é o primeiro cavaleiro que conheço.

A face de Saori fica rosada e ela continua:

-Mas ficarei contente em conhecer os demais cavaleiros, e sugiro que este viajante também deva ser.
Só saberemos quando ele acordar de fato.
Meu avô quando citava a história dos cavaleiros, e me dizia que a armadura escolhe quem irá traja-la, então
desde que você era um pequeno bebe, ela já estava destinada a você. E você a buscou e treinou para possuí-la
e defender tudo isso que acredita. Saiba que estou orgulhosa por saber disto.

Percebo que o Viajante babava enquanto dormia, eu então pego um lenço e enxugo, ele então resmunga
por certo deveria estar tendo algum sonho então, volto-me para Shura e escuto suas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue20/20Templo de Athena Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue120/120Templo de Athena Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQui Jul 26, 2012 2:51 pm

- Senhora Athena, o que acha de usar o seu cosmo para que ele recupere mas rápido dos ferimentos?
_ Sempre ouvir dizer que com o seu cosmo, o seu amor e sua bondade, milagres acontecem.
_ E quero logo conhecer, meus companheiros tambem, e obrigado por suas palavras e pela sua confiança.
_ Olho para Athena diretamente nos olhos e sorrio.
_ Acho que se você o curar com seu cosmo, poderiamos saber mais rápido quem é esse viajante.
_ E caso ele tenha a ousadia, de te atacar estarei pronto, para defender você, mesmo com pouco treinamento, garanto que não deixarei ele encostar um dedo se quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue20/20Templo de Athena Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue120/120Templo de Athena Empty_bar_bleue  (120/120)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQui Jul 26, 2012 3:05 pm

_ Creio que essa é a maneira, de acabamos com a duvida.
_ A não ser que, a Senhora Athena, não tenha sentido um vestigio de maldade no cosmo do viajante?
_ Fico olhando fixamente, para Athena esperando sua reação.
_ Enquanto observo Athena, vejo que cosmo gentil, Cheio de Amor e Paz, algo que ja tinha sentido, quando quase cai do penhasco na minha chegada.
_ Deusa Athena, quando eu vim para o santuario, sem treinamento ainda, subi o penhasco para chegar ate aqui.
_ E Durante a subida, eu quase cai, e por diversas vezes não só nessa hora, mas durante o treinamento, eu sentia um cosmo enorme, bondoso
me incentivando, e me ajudando por diversas vezes era a Senhora Athena que estava me ajudando?
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue270/270Templo de Athena Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue700/700Templo de Athena Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQui Jul 26, 2012 3:28 pm

Olho para ele e digo:

-Meu cosmo ainda não o suficiente para curar e proteger o mestre Hakurei está
me mostrando como fazer isso ainda.
Mas existe outro meio de ajuda-lo sem que seja com meu cosmo.
Espere um minuto?

Saori caminha até seus aposentos e depois volta com algumas faixas e um vidro de água.
Ela pega uma faixa e umedeci-a e passa no rosto do viajante, e depois coloca algumas fixas
em cima dos ferimentos. Acredito que ele acordará muito melhor.

Ela se levanta e diz:

-Não vejo a hora de estar forte, para poder ajudar.
Até o momento, apesar de embriagado seu cosmo é puro e sem maldade!
-Sim! Meu cosmo tem se manisfestado nos últimos dias, devido a minha preocupação com os cavaleiros e com a
reencarnação de Hades.
Eu estava observando-o em seus treinamentos, incentivando-o,
espero não tê-lo atrapalhado.

Sorrio para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagiza Miruku
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


Yagiza MirukuArmadura : Armadura de Hydra
Capricórnio Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 42

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue75/100Templo de Athena Empty_bar_bleue  (75/100)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue50/100Templo de Athena Empty_bar_bleue  (50/100)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQui Jul 26, 2012 4:30 pm

Conhecendo a Deusa



Escutava vozes, mas não sentia vontade de acordar ou abrir os olhos, ali estava muito bom e estava com um pouco de dor de cabeça e com a face doendo por algum motivo. Sentiu um pano molhado em seus rosto e depois o enfaixaram. Assustado, apenas abriu os olhos e se distanciou das pessoas que não conhecia e disse com a mão na cabeça, pois ela estava doendo, ressaca...-Quem são vocês? Disse ele enxergando pouco embaçado e dobrado. A luz que saia da armadura de ouro fazia os olhos do garoto doer e a menina, parecia que ele já tinha a visto, ou simplesmente, seu cosmo era conhecido.

Fechou os olhos por um instante com a mão ainda na cabeça e depois novamente como de costume, ingeriu o líquido que continha no frasco. Rapidamente seus olhos ficaram pesados e cansados, suas bochechas avermelharam e sua boca ficou mole. Estava novamente bêbado, era estranho como ele rapidamente entrava no efeito do álcool com apenas um gole do saquê. -Eiiiiii, você é muito bonita ein garota. hihi...Ow garoto, porque você não vende esta armadura, ela vale muito, é de ouro. Hik...Dizia o velho já alterado, não era mais o velho Yagiza, agora ele era o Miruku. hihi
__________________________________





Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue270/270Templo de Athena Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue700/700Templo de Athena Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQui Jul 26, 2012 5:00 pm

O velho se levanta cambaleando e muito assustado com as mãos na cabeça, e nos pergunta quem eramos. Eu então digo:

-Olá! Eu sou Atena e este é o Cavaleiro Shura de Capricórnio !
Você não está em condições de sair por ai, sente-se e tome um pouco de água.
E nos Diga quem é você? é que você entrou o santuário e logo caiu no chão babando e dormiu, e acabou não se apresentando.

Dizia Saori olhando seria e fixamente para o velho, que continuava a cambalear sem nada
a dizer.



Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue100/100Templo de Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue110/110Templo de Athena Empty_bar_bleue  (110/110)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQui Jul 26, 2012 5:03 pm

entra muito timido com flores -oi...e...e...e..essas flores são pra senhora
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptyQui Jul 26, 2012 5:12 pm

off: ichida vc está no trreinamento por enquanto não pode postar no santuario
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Rikushi
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


RikushiArmadura : Armadura de Fenix
Capricórnio Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Rainha da Morte

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue50/50Templo de Athena Empty_bar_bleue  (50/50)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue150/150Templo de Athena Empty_bar_bleue  (150/150)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptySex Jul 27, 2012 7:38 am

Então eu chego ao meu local de origem,depois de algumas horas viajando de avião que por incrivel pareçe que estava me esperando,assim andando lentamente até o templo,aonde estava athena,a deusa que protegeria com a minha vida

- Quantos dias será que passaram?..nem sei,talvez meses...sera que ta todo mundo bem?

Sem esperar entro no templo com minha calça jens azul e minha regata preta,segurando a caixa da minha armadura nas costas

- Eu,enviado a rainha da morte,voltou do inferno!!!!


Caixa da armadura:
Ir para o topo Ir para baixo
Yagiza Miruku
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


Yagiza MirukuArmadura : Armadura de Hydra
Capricórnio Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 42

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue75/100Templo de Athena Empty_bar_bleue  (75/100)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue50/100Templo de Athena Empty_bar_bleue  (50/100)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptySex Jul 27, 2012 12:27 pm

Conhecendo a Deusa



Yagiza começou a rir um pouco quando ouviu o que a garota de cabelos roxos disse sobre ele beber água e com um grande tom de sarcasmo disse: -Eu bebo água que passarinho num bebe...Quando bebado, falava palavras sem sentido e que no momento não era melhor ser pronunciadas.
-Eu sou Miruku, o cavaleiro de Hidra, eu acho que é isso...Eu sou um cavaleiro? Aé, eu sou sim, mas qual é minha armadura? Pera ae Após isso, o velho então retirou de suas costas a caixa que trazia consigo.

Começou a ver o desenho que havia no objeto e parecia uma hidra e balançando a cabeça concordando disse: -É isso mesmo, Hidra é minha armadura, você quer ver eu a usando? Acho que eu ainda nem a coloquei.Hihi Disse o velho que no momento começou a olhar para a menina de um jeito estranho, ele olhava os seus seios, mas logo sacudiu a cabeça e disse: -Desculpa senhorita, não pude parar de notar, foi mal...Disse ele sentando-se em cima da caixa que havia a armadura e bebendo mais um gole do líquido que trazia consigo.
__________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Saori Miwazak
Deusa Atena
Deusa Atena


Saori MiwazakArmadura : Atena
Áries Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 32

Status do Personagem
Hp:
Templo de Athena Left_bar_bleue270/270Templo de Athena Empty_bar_bleue  (270/270)
Cosmo:
Templo de Athena Left_bar_bleue700/700Templo de Athena Empty_bar_bleue  (700/700)
Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena EmptySex Jul 27, 2012 12:52 pm

Percebo que mais um cavaleiro havia chegado ao santuário. Seu nome era
Rikushi de Fenix. Ele havia se apresentado e eu digo:

-Fico muito feliz em conhece-lô Rikushi !
Seja muito bem vindo !

Sorrio para ele. Quando de repente percebo que o viajante começará a se apresentar, entre soluços e cambaleios. Era o Cavaleiro de Hydra. Reparo que o velho me olhava estranhamente, em direção a meus seios então digo muito sem graça:

-Recomponha-se Homem ! Acredito que deva parar de beber um pouco, creio que lhe fará mal.

Continuando sem graça, volto-me para os outros dois cavalheiros e digo:

- Rikushi De Fenix este é Shura de Capricórnio !
E aquele senhor sentado em cima da caixa é Yagiza Miruku cavaleiro de Hydra.

Volto-me a Sentar em quanto ouvia-os falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Templo de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Athena   Templo de Athena Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Templo de Athena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Templo de Poseidon
» Chegando para destruir athena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya RPG :: Santuario de Athena :: Santuario de Athena-