Saint Seiya RPG
Salão Do Grande Mestre Mensageminivial
Saint Seiya RPG
Salão Do Grande Mestre Mensageminivial
Saint Seiya RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya RPG

Venha, Vista sua Armadura e Proteja seus Ideais.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
Apresente-se Modelo de fichas Golpes Tutorial Registre-se
Parceiros
Saint Seiya RPG Portal Sobrenatural Naruto Nível S Cavaleiros de Atena Legends of DBZ Shinobi History Fórum grátis
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Ajude nosso forum a crecer vote!
chatbox

Compartilhe
 

 Salão Do Grande Mestre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gama
Admin
Admin


GamaArmadura : Nenhuma
Gémeos Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26

Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptySáb Fev 11, 2012 9:11 am

Salão do Grande Mestre

Citação :

Protegida por: Shion de Áries na era atual, Sage de Câncer na época do Lost Canvas.

Local
onde vive o Grande Mestre, líder dos 88 Cavaleiros. Não se pode chegar
ao Templo de Atena sem antes passar por aqui. Durante a saga do
Santuário, Seiya de Pégaso e Ikki de Fênix lutam nesse local contra Saga
de Gêmeos.

É um enorme salão sendo muito maior que as demais casas.
Possui uma enorme entrada com pilares do solo ao teto, no Hall de entrada um tapete vermelho é estendido desde a entrada até uma cadeira enorme colocada no fim da sala a frente de duas enormes cortinas avermelhadas que dão acesso ao templo de Athena.
O local tem uma visão nítida para todas as casas, o santuário e a cidade próxima ao local.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagiza Miruku
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


Yagiza MirukuArmadura : Armadura de Hydra
Capricórnio Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 42

Status do Personagem
Hp:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue75/100Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (75/100)
Cosmo:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue50/100Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (50/100)
Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptySeg Jul 30, 2012 11:34 am

Beber...^^



Cambaleava descendo as escadas do lugar. Acabara de sair do templo de Athena e agora, pelo que sabia, estava no salão do grande mestre, onde pelo que observava não havia ninguém guardando o lugar. Nisso o cavaleiro se sentou no meio do salão com as pernas cruzadas e colocou sua caixa da armadura ao chão. Bebeu mais um gole de sua bebida e pensou: -O que que que tem nessa caixa...?HIHI Disse ele colocando a mão sobre o objeto.

Ele então, em um ato de curiosidade, tentou abrir a caixa, de um modo que pudesse ver seu interior e feito isso, uma grande luz saiu da caixa, fazendo com que o velho colocasse a mão sobre a face e fechando os olhos, para não ser atingido pela luz. Quando este fenômeno foi embora, Miruku abriu os olhos olhando para a caixa e lá tinha uma armadura rosa. Estranhou e se levantou, assim a tocando com a mão esquerda, onde no exato momento ela se desmontou e flutuou no ar, onde em seguida foi atirada para cima do velho, que sem reação, não fez nada. Quando notou, estava equipado com a tal armadura, se sentia mais forte, mais habilidoso e mais corajoso a fazer qualquer coisa que quisesse.

Spoiler:

Ficou ainda parado, assustado com tal coisa que havia acontecido com ele e a armadura e então continuou assim, equipado, bebeu mais um gole de sua bebida, imaginava estar bêbado e a imaginar as coisas, mas a pequena dor que causava a armadura sobre a pele, a apertando, era muito real. Ele então deu um sorriso banguelo e sentou-se no chão ainda assustado com tal transformação e ficou ali pensando no que faria no momento, pois não sabia como tirar a armadura.
__________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue20/20Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue120/120Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (120/120)
Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptyTer Ago 21, 2012 9:19 pm

Aparece um cavaleiro, correndo, e chamando.
- Mestre, Mestre, Grande Mestre Hakurei onde o senhor esta?
_ Aqui é o décimo cavaleiro de ouro, o Shura de Capricornio, estou aqui com um recado de Athena, porfavor apareça é urgente.
_ Fico ali esperando o mestre aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue100/100Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue110/110Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (110/110)
Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptyQua Ago 22, 2012 12:52 pm

o garoto chega au local e meio envergonhado pergunta au senhor de manto preto :

-o senhor e o grande mestre não é ? eu sou ishida, ishida de dragão sou novo aqui e tenho uma coisa muito enportante pra dizer !
Ir para o topo Ir para baixo
Miryoko
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


MiryokoArmadura : Armadura de Sargitario
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/08/2012

Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptyQui Ago 23, 2012 11:34 am

Chego junto com Ishida de Dragão e vejo o grande mestre
_ Sou Miryoko de Sagitário, sou o novo cavaleiro de sagitário.....
Penso em uma coisa.
( Nossa, que manto legal, preto, me gusta, será que ele tem um pra mim ? (Risos), bom, porque tem bebida no chão, ele podia limpar, mas enfim, ele é o grande mestre ,né ? )
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue100/100Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue110/110Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (110/110)
Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptyQui Ago 23, 2012 1:01 pm

o garoto com cara seria olha pro cavaleiro e diz :

-"sagitario "vamos deixar primeiro shura falar ,parece que ele tem coisas emportandes a diser .
Ir para o topo Ir para baixo
Miryoko
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


MiryokoArmadura : Armadura de Sargitario
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/08/2012

Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptySex Ago 24, 2012 4:30 pm

_Mas..... Mas o Shura nem chegou.... muito menos está aqui
Então sinto um cosmo chegando...
_ Espera, esse é o cosmo de Shura, eu nem tinha percebido, mas o que será que ele está vindo fazer aqui ? Estranho, está se aproximando mais rápido
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue100/100Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue110/110Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (110/110)
Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptySex Ago 24, 2012 4:47 pm

mais ai o menino mostrando shura que estava falando sobre alguma coisa e diz :

-bom deixa pra lá



Última edição por ishida uryuu em Sáb Set 01, 2012 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue20/20Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue120/120Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (120/120)
Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptyDom Ago 26, 2012 7:45 pm

_ Grande mestre a Senhorita Athena, teve uma visão de um homem, que é ligado ao imperador Poseidon.
_ E me pediu para te avisar, e para alertar todos os cavaleiros, que á para ficarmos atentos, pois algo irá acontecer.
_ Devemos ficar atentos, e espero que apareça, logo os novos cavaleiros para fortalecer a defesa do santuário.
_ Fiquei preocupado, e vim avisar imediatamente, e já aviso ao cavaleiro de Sargitario e ao de Dragão o mesmo, fiquem atentos, e se possivel fiquem fortes, se os dias de paz estarão contados, vamos precisar, de todas as forças possiveis.
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue100/100Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue110/110Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (110/110)
Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptySeg Ago 27, 2012 1:33 pm

ishida olha pra todos estufa o, peito e diz com muita honra :

-grande mestre !meu nome e ishida ishida de dragão ,não tenho muito pra contar sobre mim ,meu unico objetvo e defender atena e acabar com hades .......ele me fez coisas que me deixaram com marcas ......

então o garoto mostra um pouco de seu cosmo negro :

-isso são as marcas que ele fez em mim .....meu cosmo as vezes desaparece e se torna puro odio !!! por ordem de atena -sama tenho que pergutnar a você se poderia ser meu mestre ate eu comseguir controlar esse cosmo ? e agora e essencial que eu aprenda a controlalo para ficar mais forte e defender atena contra esse deus maligno !!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hakurei
Representante dos Deuses
Representante dos Deuses


HakureiArmadura : Armadura de Cancer
Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/03/2011

Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptySex Ago 31, 2012 6:29 pm

Citação :
OFF: voltei pessoala eu estava no templod e athena mas beleza finjam que estou aqui e que sai do templo

Hakurei logo se aproxima do jovem que acabara de falar com ele e logo diz:
-Cavaleiro de Dragão , controle o seu cosmo tenha um bom conjuto de açoes e não tente buscar o caminho das trevas sempre busque o caminho da luz ,Com isso consiguira combater esse cosmo negro.

Logo me viro para o cavaleiro de capricornio e digo:
-Depois irei flaar coma Athena a respeito disto, por enquanto devemos nos fortalecer a reação dos outros deuses

Citação :
Off: Ishida para de frescura
Ir para o topo Ir para baixo
Miryoko
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


MiryokoArmadura : Armadura de Sargitario
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/08/2012

Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptySáb Set 01, 2012 2:35 pm

Obs:Eu quero ser expulso daqui se esse maldito uriyuu não ler direito minhas falas onde eu digo " E eu penso [coloco a fala entre parenteses ] ", então para de falar que quer conversar sobre Hades, porque no jogo eu sou mais velho e vc nunca me viu no jogo e quer conversar de Hades, falando que sabe o que acontefceu, VocÊ não sabe P*** nenhuma, então se ele não editar a maldita fala dele lá em cima, pode me matar e eu volto com expectro de hades ¬¬( vou apagar isso quando ele parar de se intrometer na vida do meu personagem.
Ouço o que meu irmão diz e respondo
_ Bom irmão, eu sou forte, então ficarei mais forte ainda
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue100/100Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue110/110Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (110/110)
Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptySáb Set 01, 2012 8:25 pm

obs :se f*** se ficou emcomodado !tava querndo ajudar mais se ta ajindo assim !se não quer falar então para de ser grosso e finge que não esisto então ,e se fica com essa palhaçada de se sintir o enconpriemdido então ai vem me dar lição de moral ,e se se transformar em espectro então estara se tornando um traidor !so não falo mais nada porque estou tentando ser educado com você "sagitario " ,vou parar de perguntar ,mais tem de ser descupar com atena pelo que disse sobre se tornar espectro (vou apgar isso quando pedir desculpas a atena )
-bom e mestre atena disse que você tinha que me treinar ....

espero a resposta do mestre .
Ir para o topo Ir para baixo
Miryoko
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


MiryokoArmadura : Armadura de Sargitario
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/08/2012

Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptySáb Set 01, 2012 8:42 pm

Bom, não vou pedir desculpas, um porque as vezes você entra na conversa, dois porque se eu virar espectro volto e te mato, bom fazemos as pazes , ok ? Tem um terceiro
não gosto muito das atitudes do seu personagem
.
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue100/100Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue110/110Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (110/110)
Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptySáb Set 01, 2012 8:47 pm

obs :cara eu so meio loco mesmo ,e que meu personagem e que nem o saga (me espirei um pouco nele ) as vezes ajo errado por causa do cosmo negro que me toma ai acabo falano bestera,mais dessa vez não foi isso mais dexa pra lá ,vamo ser amigos ?"sargitario e dragão " ?
Ir para o topo Ir para baixo
Miryoko
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


MiryokoArmadura : Armadura de Sargitario
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/08/2012

Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptyDom Set 02, 2012 6:01 pm

Obs: Quero matar o Grande mestre, porque ele é traidor, falou que ia deixar a gente brigando aqui, porque ele queria desordem AAAAaaaaaah
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue100/100Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue110/110Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (110/110)
Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptyDom Set 02, 2012 7:47 pm

obs :cara não fala isso !sabia que se se fala isso todo mundo daqui do santuario vai achar que se e doido ,bom não posso negar que ele nos deixou brigando aqui,(quase matando um au outro ),bom vamos deixar isso pra lá,to sitnindo uma sensção estranho ...........

o garoto olha para o sargitario e muito enseguro diz :

-ha ....ha..hades despertou !

o garoto olha aprencivo,dizendo :

-pode dizer que to doido mais acabo de sentir um cosmo tão malign que nem um juiz do inferno poderia ter !so pode ser do hades !*sargitario " temos que avisar a atena ! .....

Ir para o topo Ir para baixo
luizneri20
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


luizneri20Armadura : Armadura de  Andromeda
Touro Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 23
Localização : Santuário

Status do Personagem
Hp:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue30/30Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (30/30)
Cosmo:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue140/140Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (140/140)
Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptyDom Set 02, 2012 8:02 pm

me apresento como novo cavaleiro.Ajudaerei voces
Ir para o topo Ir para baixo
Miryoko
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


MiryokoArmadura : Armadura de Sargitario
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/08/2012

Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptyTer Set 04, 2012 7:12 pm

Vejo o garoto de Andromeda e digo:
_ Você chegou em má hora Sad

_ Mas você será de boa ajuda, quem te treinou ?
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue20/20Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Salão Do Grande Mestre Left_bar_bleue120/120Salão Do Grande Mestre Empty_bar_bleue  (120/120)
Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre EmptyQua Set 05, 2012 2:03 pm

- Tenha calma irmão, não se deve desprezar um cavaleiro.
- Somos todos irmãos dessa era, com o objetivo de protejer a Athena.
- Seja bem vindo, cavaleiro de Andromeda, vamos precisar de qualquer ajuda. ainda mais que logo o perigo estará rodeando o santuario.
- Mas continue treinando, cavaleiro de Athena, Andromeda, precisamos que todos treinem para aumentar seu poder, e protejer a paz na terra e a senhorita Athena.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Salão Do Grande Mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Do Grande Mestre   Salão Do Grande Mestre Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão Do Grande Mestre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Grande salão
» Escadaria de Acesso a Sala do Mestre
» Salão de polaris
» Grande Castelo de Hades
» Grande Cachoeira de Sangue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya RPG :: Santuario de Athena :: Sala do Grande Mestre-