Saint Seiya RPG

Saint Seiya RPG

Venha, Vista sua Armadura e Proteja seus Ideais.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Menu
Apresente-se Modelo de fichas Golpes Tutorial Registre-se
Parceiros
Saint Seiya RPG Portal Sobrenatural Naruto Nível S Cavaleiros de Atena Legends of DBZ Shinobi History Fórum grátis
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Ajude nosso forum a crecer vote!
chatbox

Compartilhe | 
 

 Area de Treino de Phantasos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Phantasus
Semi-Deus
Semi-Deus


avatarArmadura : Phantasus
Libra Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 24

Status do Personagem
Hp:
10/10  (10/10)
Cosmo:
10/10  (10/10)
MensagemAssunto: Area de Treino de Phantasos   Ter Ago 21, 2012 4:57 pm

O Local de Treino de phantasos se encontra nas encostas do castelo de Hades na terra onde lá o mesmo executa com maestria suas técnicas e habilidades.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Phantasus
Semi-Deus
Semi-Deus


avatarArmadura : Phantasus
Libra Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 24

Status do Personagem
Hp:
10/10  (10/10)
Cosmo:
10/10  (10/10)
MensagemAssunto: Re: Area de Treino de Phantasos   Qua Set 05, 2012 8:06 pm

Citação :

Phantasos estaVA no castelo de hades que estava na terra e lá este via que nenhum espectro haverá de se liberdar do selo de athena e este via que este era o unico guerreiro que poderia fazer algo em nome de Hades, Phantasos estava sentado bebendo wisky em um copo e o mesmo observa o luar pela janela .
Phantasos se levanta de sua cadeira e percebe que sua sala estava com um imenso cosmo este arrgagalava seus olhos e este pensava:
"Ainda eu me pergunto o que houve com os defensores de Athena acho que estão divididos,pois não sinto o grande poder de athenas nem mesmo o de hades será que estes irão retornar?"
Pensa Phantasos com preocupação, mas o mesmo terminando de se levantar sente o vento que entrara em sua sala e o mesmo com um sorriso andava pelas brechas de luz que entravam pelas janelas da morada de Phantasos e o mesmo andando com lentidão chagava a uma porta com uma grande cabeça de caveira e Phantasos coloca sua mão direita sobre o centro da caveira e uma luz começa a dividir a cabeça de caveira e esta se abre ,lançando contra o rosto embranquecido de Phantasos a luz do luar e este ,começava a sair da casa sobre o campo da neblima que se situava na floresta da morte da terra ,chegando até as árvores este se senta proximas a elas e o mesmo cita com seus olhos fechadas:
-Bom devo começar um treinamento rígido pois eu devo ficar forte o bastante para defender a honra dos semi-deuses dos Sonhos!!!
E assim cita Phantasos , o mesmo se senta sobre o gramado verde e as flores que lá haviam e este começa a estar presente com as sensações em seu corpo aumentando sua consciência para incluir cada parte de seu corpo e sua coluna. Consolidando a sua presença sentindo suas sensações simultaneamente .
Tendo uma consistência de seu cosmo e seus pontos vitais,levando a este exercer o poder do sexto sentido.
Phantasos havia liberado o poder do sexto sentido podendo ter uma percepção sobre o cosmo e poder enxergar sem mesmo estar de olhos abertos e este fazia seu cosmo emergir a partir do centro de seus peitos e este sentado na posição de lótus com os braços baixos , sua meditação era profunda e poderosa, pois seu cosmo emergira com grande poder, criando de seu proprio corpo estalos ou feixes de luz.


A série de exercícios que Phantasos exercia trabalhava sistematicamente da base ao topo de sua coluna Todas as 28 vértebras recebiam estímulos e todos os centros de energia (chakras) recebiam uma eclosão de energia.
Devido a isso Phantasos obtinha um cosmo mais brando e puro o mesmo sentira que este atingira o setimo sentido e este aos poucos começa a levitar e este faz com que todo seu cosmo fique em torno de si criando uma barreira de luz.

Angel se concentra e o mesmo cria uma esfera de energia sombria mas este sentira que seu cosmo ainda não estava estabilizado pois Phantasos estava um pouco nervoso e este posiciona seus braços na posisão de um X e o mesmo abre seus olhos de uma só vez e se concentrando tentando fazer que uma massa de cosmo com seus pontos de chakra que se expanda e saia de seu corpo, mas o mesmo falha e quando esta passa uma das mãos em seu rosto este percebe que estava suado devido ao esforço,mas o mesmo fecha seus olhos e se mantendo em levitação o mesmo pensava:
-É ISSO...a tecnica tem váriações ela pode ser usada como um ataque e defesa.


Depois de sua dedução e sua atenção sobre a sobre si mesmo o Semi-deus dos Sonhos se concentra na arte budista o "Kundalini".
Phantasos que se encontrava proximo das árvores faz novamente a posição de X com seus braços e o mesmo se concentrava mantendo a serenidade .
Uma voz severa e perspicaz diz:

"AOuça Phantasos ,filho meu, você já sabe como fazer está técnica foque-se em seus pontos e em seus sentidos , assim você poderá criar o poder divino dos sonhos."

Phantasos ouvira Hypinos seu pai que estava lhe dando mensagens de como conquistar a vitória sobre a técnica e o mesmo concentrava o seu primeiro ponto de chakra.
Uma massa de cosmica surge do ponto direito de seu cérebro e a mesma solta a posição fechando ambas as mãos e esta sentira que seus longos cabelos se levantavem e uma corrente de ar cercava seu corpo, mas depois de dois minutos a massa cosmica para fazendo o mesmo aumentar mais seu cosmo.O mesmo mantendo seus olhos fechados cita:

-Realmente é um poder incrível,mas deve ser treinado rígorosamente...
Depois de uma hora este estava completamente forte pois devido a concentração e função do "Kundalini" o mesmo estava com um perfeito controle de seu cosmo.Phantasos segue novamente com a formação do X mas este os faz com suas mãos e o mesmo se concentra uma massa enorme de cosmo comprimido que essa começa a expelir pelo seu corpo ,Phantasos faz com quê este cosmo se torne uma esfera,ficando a sua mão e no centro da esfera este diz :


"Pelo jeito será dificil dominar está tecnica, mas eu o farei em nome de hypinos"
Depois de seus pensamentos e falas esta forma novamente o X com seus braços e o mesmo abre seus olhos e este aumenta a pressão de cosmo de seu corpo gritando:
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...AHHHHHHHHHHHHHHHH
Como esperado a pressão e concentração de Phantasos fora formidável e o mesmo faz a esfera se expandir e a criar fendas sobre o solo deviso ao grande poder que se propagou de Phantasos.
Phantasos estava com seu poder emado mas este o ispira e observando a floresta sentirá um cosmo vindo dela o memso pulava em uma árvore e dela observava quem vinha e lá este via um aspirante a cavaleiro e via o jovem a correr em direção ao castelo de Hades o mesmo salta em meio a névoa e este levitando aparecia para o jovem e o jovem dizia:
-Ohh,Ohh é uma garota e quem é você e por que tens um cosmo tão grande?
O garoto perguntava com medo, Phantasos observa e com um sorriso citava:

-Eu sou Phantasos um dos deuses dos Sonhos, agora eu o levarei a um mundo que você deseja *Grim Fantasy* !!!
Após as palavras citadas por Phantasos este levava o pequeno aspirante a uma dimensão e lá phantasos via que este não se mexia e nem elevava o cosmo de seu corpo phantasos se aproxima lentamente e coloca sua mão sobre o peito do pequeno aspirante e este puxava uma esfera roxa do mesmo e este via que não era apenas uma esfera cosmica e sim a alma do cavaleiro e este sentira suas asas a abrir e faizcas eletricas a sair de seua técnica e uma luz surge levando-os ao mundo real.

PHantasos olha para a esfera e lá este via o maior sonho do aspirante dentro deste sonho phantasos o realiza deixando o caveiro preso em seu sonho eterno.
Após esse feito miraculoso Phantasos coloca seus pés sobre o solo e com os olhos abertos o mesmo observava as árvores e com um sorriso o mesmo fechava seus olhos e seguia para o castelo de Hades.







Citação :


Grim Fantasia
Tipo: Especial
Nível: S
Poder: Morte do cavaleiro
Velocidade: 0,3
Descrição:Phantasos usa esta técnica para roubar as almas de suas vítimas. As pessoas afetadas pela Fantasia Grim se tornam incapazes de se mover ou disparar suas Cosmos e Phantasos pode, a seu exclusivo critério remover as almas de seus corpos. Ele pode, então, ver nesses sonhos e almas desejos de suas vítimas, ele se tranca em seu campo, Fantasia . Este Arcano é frustrado por El Cid de Capricórnio , que não tem outro sonho em sua vida que ele segue o caminho já.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beta
Admin
Admin


avatarMensagens : 24
Data de inscrição : 07/02/2011

Status do Personagem
Hp:
10/10  (10/10)
Cosmo:
10/10  (10/10)
MensagemAssunto: Re: Area de Treino de Phantasos   Qui Set 06, 2012 2:39 pm

Aprovado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
luizneri20
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


avatarArmadura : Armadura de  Andromeda
Touro Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 17
Localização : Santuário

Status do Personagem
Hp:
30/30  (30/30)
Cosmo:
140/140  (140/140)
MensagemAssunto: Re: Area de Treino de Phantasos   Sab Out 26, 2013 8:49 pm

ainda nao esqueci de nossa ultima batalha no santuario se algum dia conseguir minha camui com meu treinamento e treabalho duro quero lhe enfrentar novamente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Area de Treino de Phantasos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Area de Treino de Phantasos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1
» Área de Treino-Sérgio Uzumaki
» [Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko
» Hora do treino. A Rota 2
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya RPG :: Mundo dos Mortos :: Castelo de Hades-