Saint Seiya RPG
Treinamento Rikushi Mensageminivial
Saint Seiya RPG
Treinamento Rikushi Mensageminivial
Saint Seiya RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya RPG

Venha, Vista sua Armadura e Proteja seus Ideais.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
Apresente-se Modelo de fichas Golpes Tutorial Registre-se
Parceiros
Saint Seiya RPG Portal Sobrenatural Naruto Nível S Cavaleiros de Atena Legends of DBZ Shinobi History Fórum grátis
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Ajude nosso forum a crecer vote!
chatbox

Compartilhe
 

 Treinamento Rikushi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptyQua Jul 25, 2012 3:21 pm

Poste aqui paracomerçarmos o treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Rikushi
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


RikushiArmadura : Armadura de Fenix
Capricórnio Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Rainha da Morte

Status do Personagem
Hp:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue50/50Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (50/50)
Cosmo:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue150/150Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (150/150)
Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptyQua Jul 25, 2012 3:34 pm

Então após completar 14 anos,so mandado pra ilha da morte,pego um avião aonde so chutado do mesmo,caindo de paraquedas até a terra,coisa que faço muito bem,então saio em busca do mestre que vive nessa ilha
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptyQua Jul 25, 2012 4:51 pm

Um homem com mascara se aproxima rapidamente do garoto que acabara de chegara a ilha e logo diz:
-Bom dia , boa tarde , boa noite , novo aspirante a cavaleiro de fenix , qual é seu nome
O homem mascarado espra a resposta do garoto que acabara de chegar
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Rikushi
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


RikushiArmadura : Armadura de Fenix
Capricórnio Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Rainha da Morte

Status do Personagem
Hp:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue50/50Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (50/50)
Cosmo:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue150/150Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (150/150)
Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptyQui Jul 26, 2012 2:00 pm

Então enquanto eu andava,olhava pro céu não percebendo se era de manhã,tarde ou noite,mesmo assim não me importava,quando derrepente so parado quando vejo um homen de mascara vindo em minha direção rapidamente,assim eu paro,logo escuto ele me desejando bom dia,boa tarde e boa noite,notando que ele não sabia tambem,logo ele pergunta o meu nome,após me chamar de aspirante a cavaleiro de fenix,como não sabia oque significava ficava com uma cara de desconfiado pensando que ele tinha me chingado de alguma forma

- Hmmmmm....ok...Meu nome é Rikushi,so orfan por isso não tenho pais ou irmãos,tambem não ligo muito pra isso,mas..voce é o meu mestre que vai me treinar?

Esperando a resposta do homen mascarado,logo suspiro calmamente mostrando que não tinha medo daquele lugar onde eu estava
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptyQui Jul 26, 2012 3:05 pm

O homeme mascarado e sem camisa da uma grande risada e logo diz:
-Acha que você tem condiçoes de conseguir uma armadura?
o homem começa a pular em voltae loigo se volta para ele novamente :
-Essa é ailha da rainha da morte , o morte te epsra nesse lugar.Agora me siga.
O homeme via saltitando em direção ao vulcão da ilha e espera o outro
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Rikushi
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


RikushiArmadura : Armadura de Fenix
Capricórnio Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Rainha da Morte

Status do Personagem
Hp:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue50/50Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (50/50)
Cosmo:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue150/150Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (150/150)
Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptyQui Jul 26, 2012 3:19 pm

Após responder a pergunta dele, ele começa a ri,depois percebo que ele tava sem camisa,então notando que ele me ignoro,perguntando se tinha condições de conseguir uma armadura,logo olho confiante pra ele

- Claro que tenho!! Manda qualquer teste que faço sem problemas

Quando eu termino de responder a pergunta,tiro minha camisa regata preta no chão,ficando só com minha calça jens azul e meus sapatos pretos,segundos depois vejo ele fica saltando de um lugar pro outro,dizendo que lugar é esse e que a morte me espera,logo ele pede pra eu siguilo,eu do uma risada,logo comento

- Isso não me bota medo,eu brinco com a morte!

Eu tento imitar os movimentos do homen,tentando saltar tambem igual a ele,caso eu não consiga,eu tentarei acompanha-lo correndo
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptyQui Jul 26, 2012 3:26 pm

logo se deparamos com o vulcão e o garoto esta ao meu lado e então digo:
-Está vendo essa lava borbulhando , você tem que pular nela é sobreviver , será que consegue , se conseguir fazer isso , a armadura é sua , se não você ira morrer , boa sorte .
O hoeme sai de perto do garoto e fica observando de longe
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Rikushi
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


RikushiArmadura : Armadura de Fenix
Capricórnio Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Rainha da Morte

Status do Personagem
Hp:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue50/50Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (50/50)
Cosmo:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue150/150Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (150/150)
Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptyQui Jul 26, 2012 3:39 pm

Então após eu chegar ao vulcão ao lado do homen com a mascara,logo ele fala que meu teste era pular na lava e sobreviver pra ganhar a armadura,então ele se afasta,eu olho pra lava sem ter medo

- Ok!!

Eu tentava saltar em direção a lava gritando ''TUDO POR ATHENA'',caso eu consiguisse minha vida passava nos meus olhos,mostrando oque aconteçeu no orfanato,momentos felises,no final vejo athena mostrando que era meu destino ter essa armadura,apareçendo fogo nas pupilas dos meus olhos mostrando que tava determinado e empolgado,sem medo..pois sabia que ia fazer isso pra proteger athena
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptyQui Jul 26, 2012 4:02 pm

O homeme continuava a ver e a cena e viu ele pulando na lava e logo diz para si mesmo :
-Ele é louco, pior do que eu.
O homem fica aguardando para oq ue vai aocntcer
(você tem 2 post para sair da lava e eu irei avaliar se você saiu de maneira correta ou não )
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Rikushi
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


RikushiArmadura : Armadura de Fenix
Capricórnio Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Rainha da Morte

Status do Personagem
Hp:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue50/50Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (50/50)
Cosmo:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue150/150Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (150/150)
Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptyQui Jul 26, 2012 4:09 pm

Eu tentava abrir meus olhos pra ve se eu sobrevivi ou não,caso eu tivesse vivo,eu tentaria sair da lava dando um grande salto com o objetivo de ficar no lugar aonde eu tava,caso eu não consiga pular,tentaria escalar as paredes com objetivo tambem de ficar no lugar aonde parei
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptyQui Jul 26, 2012 4:29 pm

(off:impossivel a essa hora sua pele estaria sendo queimada pelo calor do vulcão e ja que pulou tem de dar um jeito de sair , primeira tentativa feita
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Rikushi
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


RikushiArmadura : Armadura de Fenix
Capricórnio Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Rainha da Morte

Status do Personagem
Hp:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue50/50Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (50/50)
Cosmo:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue150/150Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (150/150)
Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptyQui Jul 26, 2012 4:34 pm

Vendo que minha situação não era boa,tentava abrir meus olhos percebendo que se não fazia algo seria queimado,por esse motivo uma raiva crescia dentro de min,algo quente tambem cresçia,percebia que se eu falhasse não poderia proteger athena,assim um cosmo cor vermelha e laranja misturado,explodem ao redor do meu corpo com o objetivo de não sentir a lava,assim tentaria levantar a lava com esse cosmo pra me botar pra fora do vulcão
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue100/100Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue110/110Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (110/110)
Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptyQui Jul 26, 2012 4:42 pm

ishdia entra-desculpa enterroper mais tenho que diser,se e meu amigo,não vou te perdoar se você não sobreviver
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptyQui Jul 26, 2012 5:07 pm

off:ichida agora póst no seu treino
on: o mestre de Rikushi observa o manusei do cosmo para não sentir a lava e nem ao menos se queimar , o mestre sente uma enrgia vindo do vulcão e é o cosmo de ichida e logo o mestre diz:
-Saia do vulcão agora , tenho um presente para você
O mestre aguarda ele sair do vulcão
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue100/100Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue110/110Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (110/110)
Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptyQui Jul 26, 2012 5:08 pm

o garoto sia ancioso
Ir para o topo Ir para baixo
Rikushi
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


RikushiArmadura : Armadura de Fenix
Capricórnio Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Rainha da Morte

Status do Personagem
Hp:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue50/50Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (50/50)
Cosmo:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue150/150Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (150/150)
Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptyQui Jul 26, 2012 5:10 pm

Eu percebendo que consiguia meu objetivo,tentava sai do vulcão andando lentamente até o homen mascarado pra receber meu presente
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptyQui Jul 26, 2012 5:35 pm

O homem e ve que o cavaleiro sai do vulcãoe começa a pulara e a fazer uma festa e logo diz:

-Parabens cavaleiro de Fenix.

O homem entrega para ele a nova armadura e sai saltitando do local .

Citação :
Parabens cavaleiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue100/100Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue110/110Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (110/110)
Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptyQui Jul 26, 2012 5:36 pm

cara parabens ,e parabens,seu ****,vou acabar com você deposCAVALEIRO DE FENIX
Ir para o topo Ir para baixo
Rikushi
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


RikushiArmadura : Armadura de Fenix
Capricórnio Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Rainha da Morte

Status do Personagem
Hp:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue50/50Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (50/50)
Cosmo:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue150/150Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (150/150)
Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptySex Jul 27, 2012 7:29 am

Então quando saio do vulcão vejo o homen saltitando e fazendo uma festa,no meio do caminho pego e visto minha camisa de regata preta,logo pego a caixa da minha armadura,pois espera o melhor momento pra utilizala,depois vejo ishida me ameaçando

- HAHAHAHA..obrigado e quero ver voce tentar acabar comigo!! agora é sua vez de consiguir uma armadura!! Eu vo pra onde ta athena!

Após minha fala,vo embora sorrindo,pois finalmente consigui a armadura e agora posso defender athena,mas antes me despeço do meu grande amigo ishida
Ir para o topo Ir para baixo
ishida uryuu
Cavaleiro de bronze
Cavaleiro de bronze


ishida uryuuArmadura : Armadura de Dragão
Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23
Localização : santuario

Status do Personagem
Hp:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue100/100Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Treinamento Rikushi Left_bar_bleue110/110Treinamento Rikushi Empty_bar_bleue  (110/110)
Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi EmptySex Jul 27, 2012 12:34 pm

o garoto ataca com uma onda gigante e diz-viu oque estou aprendendo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Treinamento Rikushi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Rikushi   Treinamento Rikushi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinamento Rikushi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Rikushi
» Batalha Galatica - Yagiza Miruku VS Rikushi
» Treinamento-luis
» Treinamento - Dan
» Treinamento - Satoshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya RPG :: Outros Lugares :: Ilha da rainha da morte-