Saint Seiya RPG
Treinamento  de Armadura -  Shura  Mensageminivial
Saint Seiya RPG
Treinamento  de Armadura -  Shura  Mensageminivial
Saint Seiya RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya RPG

Venha, Vista sua Armadura e Proteja seus Ideais.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
Apresente-se Modelo de fichas Golpes Tutorial Registre-se
Parceiros
Saint Seiya RPG Portal Sobrenatural Naruto Nível S Cavaleiros de Atena Legends of DBZ Shinobi History Fórum grátis
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Ajude nosso forum a crecer vote!
chatbox

Compartilhe
 

 Treinamento de Armadura - Shura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Armadura - Shura    Treinamento  de Armadura -  Shura  EmptyTer Jul 24, 2012 7:45 pm

Post aqui para começarmos o treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Treinamento  de Armadura -  Shura  Left_bar_bleue20/20Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Treinamento  de Armadura -  Shura  Left_bar_bleue120/120Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty_bar_bleue  (120/120)
Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Armadura - Shura    Treinamento  de Armadura -  Shura  EmptyQua Jul 25, 2012 3:29 pm

Após minha chegada ao Santuario, vou preocurar o local de treinamento, começo a preocurar, e chego num campo aberto, com algumas montanhas ao redor, e um lago, e fico ali sentindo a paz e calma do lugar. Me perguntando como será o treinamento, e quem ira treinar e ainda muito ancioso, para realizar meu sonho, de protejer e ser um cavaleiro de Athena.
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Armadura - Shura    Treinamento  de Armadura -  Shura  EmptyQua Jul 25, 2012 3:39 pm

Logo andando vagarosamente chega um, homem de
aparentemente 30 anos de idade , chega no campo aonde está o
cavaleiro, o homem tinha cabelos pretos e seu rosto maduro
ha uma cicatriz em sua testa , o homem continua a se aproximar
lentamente do cavaleiro e logo fica de
frente a frente com o guerreiro ,e logo diz:



-Você deve ser o novo Aspirante de Cavaleiro que me falaram,
quero ver se é tão forta ssim como dizem . E seu nome é ?



O homem fica esperando o cavaleiro reponder
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Treinamento  de Armadura -  Shura  Left_bar_bleue20/20Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Treinamento  de Armadura -  Shura  Left_bar_bleue120/120Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty_bar_bleue  (120/120)
Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Armadura - Shura    Treinamento  de Armadura -  Shura  EmptyQua Jul 25, 2012 3:51 pm

Observo o homem chegando e logo falando asneiras e perguntando meu nome. Então digo olhando diretamente ao olhos desse cavaleiro.
-Meu nome é Shura, mas voce deveria tambem dizer seu nome quando se apresenta a alguem.- desvio o lhar de seus olhos e continuo-Eu vim da Espanha para treinar e ser um novo cavaleiro de ouro, quero treinar e protejer a deusa Athena e a paz na terra
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Armadura - Shura    Treinamento  de Armadura -  Shura  EmptyQua Jul 25, 2012 4:47 pm

O homem olha para ao garoto e logo diz :
-Tem muita coragem, tem mesmo para desafiar seu mestre .
Logo corro até uma montanha e logo ao pe da montanha grito para o meu novo aluno
-Observe!!!
logo preparo minha mão e digo :
-EXCALIBUR!!!!!!!
Assima montanha é cortada ao meio e me aproximo novamente ao meu aluno :
-Agora é a sua vez não te darei nehuma instrução de como usar a tecnica pois você é arrogante , me aproximod e um rochedo proximo de apeans 5 metros e digo:
-Tem 3 chances para cortar a rocha, tem qeu desinvolver a excalibur perfeitamente e eu direi se está aprovado ou não
(ou seja 3 posts)
-Me monstre o seu melhor
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Treinamento  de Armadura -  Shura  Left_bar_bleue20/20Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Treinamento  de Armadura -  Shura  Left_bar_bleue120/120Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty_bar_bleue  (120/120)
Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Armadura - Shura    Treinamento  de Armadura -  Shura  EmptyQua Jul 25, 2012 5:14 pm

Fico surpreso, com a tecnica, e observo os movimentos.
Sim mestre tentarei, dar o meu melhor. No meu pensamento lembro que você, começou a desperta o cosmo, concentra a força no braço.

Começo a me concentra, como fiz no penhasco, e consegui desperta um pouco do cosmo, eu me concentro e consigo começar a sentir um cosmo em volta de mim, explosão de galaxias dentro de mim, e a força vai aumentando.
"Ahhhh queime cosmooooo"penso "me permita fazer esse golpe fantastico, que vou usar a favor da justiça e para defender a Terra e a paz e principalmente, a Deusa Athena" .Meu cosmo vai aumentando, concentro no meu braço isso foi assim que ele fez, um pouco mais.

Esse é o golpe, Excalibur!!!!! Sai o golpe em direção a montanha, porem ele para no meio do caminho, pois com minha falta de pratica ja foi muito para a primeira tentativa.

Então digo a mim mesmo :

-Eu não irei desistir tão facilmente, eu vou conseguir aprender esse golpe, se não ,tudo tera sido em vão, e não sou homem de desistir tão facilmente dos meus sonhos.

Começo denovo a concentra meu cosmo, dessa vez ja controlando melhor, nossa como é incrivel o universo que existe dentro da nos, que poder incrivel. Eu vou aprender,essa tecnica nem que seja a ultima coisa que eu faça, vamos mas uma vez cosmo, Excalibur!!!!
O golpe vai mais forte, em direção a montanha mas quando chega, não e o suficiente para destroir a montanha e não acontece nada com ela.
Agora eu vou conseguir, é uma questão de honra eu vou dominar essa tecnica e realizar meu sonho em ser um cavaleiro,e lutar pela justiça.

"Vou conseguir dessa vez, irei provar que sou digno, de ser um cavaleiro de Athena, vamos la cosmo, me ajude a realizar meu sonho, quase conseguimos, queime até o seu limite." - pensso com fervor"Sei que vou conseguir, ahhhh isso to sentindo finalmente, meu cosmo queimando, o universo explodindo dentro de mim, que cosmo incrivel, se eu conseguir controlar e poder aumentar mas isso, prometo que irei usar somente a favor da justiça, e nunca para fins pessoais".

Agora começo a concentra por mais tempo o cosmo no meu braço, isso assim vamos consegui dessa vez, não vai ser só pelo meu sonho, sim por Athena, me ajude, Excalibur!!!!! O desenho da famosa espada, então aparece no meu braço, e depois, uma incrivel rajada de luz forte, rápida vai em direção a montanha e atingi ela em cheio destroindo ela, eu fico ofegante, porem com o corpo pesado e muito cansado. E aguardo as palavras do cavaleiro que me mostrou esse golp
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Armadura - Shura    Treinamento  de Armadura -  Shura  EmptyQua Jul 25, 2012 5:40 pm

off:Treino perfeito so que faça mais um especificando o golpe excalibur , okay?
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Treinamento  de Armadura -  Shura  Left_bar_bleue20/20Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Treinamento  de Armadura -  Shura  Left_bar_bleue120/120Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty_bar_bleue  (120/120)
Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Armadura - Shura    Treinamento  de Armadura -  Shura  EmptyQua Jul 25, 2012 6:41 pm

No dia seguinte do treinamento, ainda não sei a resposta do meu mestre, então resolvo acorda bem cedo, e treinar, para aperfeiçoar a tecnica. Vou em direção ao lugar do treino, determinado, vejo um lugar perto perfeito, com muitas montanhas. Eu concentro meu cosmo novamente, esquecendo de tudo,ao meu a redor, tenho que dar mas atenção na tecnica, com o cosmo ja pronto, preparo o braço direito.Sinto aparecer novamente o desenho da excalibur no meu braço, sinto meu braço pesado,e um poder incrivel nele.
- Vamos cosmo, vou mostrar o que é uma Excalibur!!!! Sai uma rajada de luz mais forte do que da ultima tentativa,e atingi a montanha, porem eu sinto que pode ser melhor.
Mais uma vez concentro o cosmo, e faço mais uma tentativa.
_ Agora vai, Excalibur!!!!!! o golpe vai mais forte, cortando em pedaços assim como meu mestre fez, porem a cada tentativa eu sinto o poder dela aumentando, meus braços e minhas pernas, vão ficando mas forte, e mais pesadas, mas fico mais agil tambem.
- Não irei sair daqui, enquanto não aprender de verdade essa tecnica, nem que eu morre aqui treinando, se isso acontecer provara que não sou digno de ser um cavaleiro de Athena.
_ Vamos cosmo!!!! sei que posso fazer melhor me de forças para conseguir essa tecnica, então que durante a concentração do cosmo, eu vejo os movimentos perfeitamente do meu mestre. Então eu faço igual a ele, concentro na quantidade da luz e da velocidade, olho para outra montanha, e começo a ver um universo na montanha tambem, e a maneira como posso destrui-la.
_ Excalibur ataque!!!! Finalmente ela sai, como meu mestre me mostrou, uma força e velocidade incrivel, rachando todo o chão e depois indo a direção da montanha e destruindo ela em pedaços.
Sinto meu corpo incrivel, controlando mais a excalibur, vejo que esta boa, mas tenho a sensação que se eu aumentar mas o cosmo, ela ira evoluir bem mais.
Mesmo com o corpo cansado, e com ferimentos pelas tentativas, eu concentro mais uma vez meu cosmo, que então aparece um universo atras de mim, uma energia dourada, começa a rodear meu corpo, quando ergo meu braço direito, a excalibur ja aparece porem de uma maneira diferente, o meu cosmo aumenta mais, o braço fica mas firme e forte, com o dobro do poder.
- Esse e o golpe aperfeiçoado da excalibur.
_ Excalibur Perfeita!!!! Ela sai com um poder incrivel, o dobro da velocidade, da força e da precisão que a Excalibur já tem, é incrivel o poder dela.
Lanço mais uma vez para ter a certeza, de como é o poder dela e vejo uma ultima montanha maior do que as outras.
_ vamos cosmo, iremos mostrar o incrivel poder da Excalibur Perfeita!!!!! Sai o mesmo poder forte e veloz,e destroi em questão de segundos a montanha, logo em seguida, caio pelo cansaço do treinamento.
- Consegui, finalmente, não só aprendi a excalibur como aperfeiçoei ela. Deixe ate o meu mestre ver esse novo poder, ele não vai acreditar. Agora esta mais perto, de consegui realizar meu sonho de ser um cavaleiro.

Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Armadura - Shura    Treinamento  de Armadura -  Shura  EmptyQua Jul 25, 2012 8:21 pm

O mestre observa shura a fazer aquilo com toda a certeza ele fica imprecionado por não o ter obedecido e ter de cortaruma montanha , mas ainda faltava uma coisa que o cavaleiro tinah de aprender. então o homem disse:
-Idiota , op que aocnmtceu coma pedra de 5 m que eu madei vocÊ quebrar , ham?
o homem vai com toda a velocidade em direção a shura e e ja prepara ao braçoe logo diz antes de chegar perto:
-Ira aprender agora a me obedecer, Excalibur!!!!

(suas opãoes são , ficar aliparado e reber a excalibur, usar tambem o excalibur e ambos perdem os braços , ou fugir, você que escolhe , boa sorte)
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Shura
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro


ShuraArmadura : Armadura de Capricornio
Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
Treinamento  de Armadura -  Shura  Left_bar_bleue20/20Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty_bar_bleue  (20/20)
Cosmo:
Treinamento  de Armadura -  Shura  Left_bar_bleue120/120Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty_bar_bleue  (120/120)
Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Armadura - Shura    Treinamento  de Armadura -  Shura  EmptyQua Jul 25, 2012 8:43 pm

- Por mais que você seja meu mestre, e eu não esteja usando uma armadura.
- Você acha que eu Shura, iria ficar aqui parado, ou fugir? Depois de tudo o que passei, para vim ate o santuário, depois do meu treinamento.
- Mesmo que eu morra, ou que eu perca meu braço, eu irei enfrenta-lo
-Queime Cosmo!!!! Excaliburrrr!!!!!
Apesar da grande, diferença de cosmo, e de estar sem proteção não irei fugir um verdadeiro cavaleiro de Athena, não recua, e não tem medo da morte....
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Armadura - Shura    Treinamento  de Armadura -  Shura  EmptyQua Jul 25, 2012 8:53 pm

Assim que shura estava vindo coma excalibur o homem defaz a dele e muito rapidamente diz:
-Parabens shura.
E sua cabeça é cortada pela a espada que agora abitava a mão direita de shura, o corpo do homem está todod no chão e o sangue vai se espalhando pelo terreno , mas gora athena tinha um protetor o cavaleiro de Capricornio



Citação :
Parabens novo cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado




Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Armadura - Shura    Treinamento  de Armadura -  Shura  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinamento de Armadura - Shura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» treinamento de armadura - Mark P. Karuso
» Treinamento Mensal (Shura de Capricornio)
» Treinamento Tenma Armadura de Pegasus.
» Treinamento - Saga
» treinamento-vaegir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya RPG :: Santuario de Athena :: Area de Treinamento-