Saint Seiya RPG
treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Mensageminivial
Saint Seiya RPG
treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Mensageminivial
Saint Seiya RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya RPG

Venha, Vista sua Armadura e Proteja seus Ideais.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
Apresente-se Modelo de fichas Golpes Tutorial Registre-se
Parceiros
Saint Seiya RPG Portal Sobrenatural Naruto Nível S Cavaleiros de Atena Legends of DBZ Shinobi History Fórum grátis
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Ajude nosso forum a crecer vote!
chatbox

Compartilhe
 

 treinamento de armadura - Mark P. Karuso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Empty
MensagemAssunto: treinamento de armadura - Mark P. Karuso   treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso EmptyTer Jul 24, 2012 7:11 pm

post aqui primeiro dai começaremos nosso treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Maki P. Karasu
Aspirante
Aspirante


Maki P. KarasuArmadura : Aspirante
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Left_bar_bleue70/70treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Empty_bar_bleue  (70/70)
Cosmo:
treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Left_bar_bleue120/120treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Empty_bar_bleue  (120/120)
treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de armadura - Mark P. Karuso   treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso EmptyTer Jul 24, 2012 7:17 pm

podemos começar \o
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de armadura - Mark P. Karuso   treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso EmptyTer Jul 24, 2012 7:30 pm

Um velho chega andando lentamente até o local do treinamento do novo cavaleiro do santuário , logo que se aproxima ele vê um jovem , fica em duvida para ver se é ou não o jovem que ira treinar para conseguir a armadura de prata e logo pergunta:
-É você meu jovem o novo aspirante a cavaleiro?
O velho cossa a barba e e olha para o céu lentamente enquanto espera a a respota do garoto que está a a sua frente
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Maki P. Karasu
Aspirante
Aspirante


Maki P. KarasuArmadura : Aspirante
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/07/2012

Status do Personagem
Hp:
treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Left_bar_bleue70/70treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Empty_bar_bleue  (70/70)
Cosmo:
treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Left_bar_bleue120/120treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Empty_bar_bleue  (120/120)
treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de armadura - Mark P. Karuso   treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso EmptyTer Jul 24, 2012 7:48 pm

Deixei de olhar as estrelas,pois acho q como as estrelas são mais do que parecem elas podem me mostrar algo mais, então olhei o senhor ele parecia estranho pois ele me olhava muito então fui falar com ele, ele me fez uma pergunta, coçou o barba e começou a olha o céu, então lhe respondi o seguinte:

-Depende você me ajudará a seguir o meu objetivo pois o q quero e ser forte para proteger meus objetivos se o senhor for ele então sim
Ir para o topo Ir para baixo
Alfa
Admin
Admin


AlfaMensagens : 362
Data de inscrição : 03/02/2011

treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de armadura - Mark P. Karuso   treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso EmptyTer Jul 24, 2012 8:00 pm

O velho olha atentamente para o garoto e olha para o céu novamente e ouve atentamente a resposta que o garoto da “Depende você me ajudará a seguir o meu objetivo pois o q quero e ser forte para proteger meus objetivos se o senhor for ele então sim”
O velho se surpreende coma resposta do garoto e logo diz:
-Então Aspirante a cavaleiro ...Pretende lutar comigo ? Para conseguir a armadura ?
O velho coça a cabeça e olha para o garoto e logo diz:
-Vamos começar !!
O velho da um golpe com a sua bengala no garoto esperando que ele se defenda
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiya-rpg.forumeiros.net
Lorranhbj
Aspirante
Aspirante


LorranhbjArmadura : Aspirante
Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/08/2013

Status do Personagem
Hp:
treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Left_bar_bleue10/10treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Left_bar_bleue10/10treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Empty_bar_bleue  (10/10)
treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de armadura - Mark P. Karuso   treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso EmptySáb Ago 31, 2013 12:59 pm

me treine velho:)


Última edição por Lorranhbj em Sáb Ago 31, 2013 1:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : saint)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de armadura - Mark P. Karuso   treinamento de armadura  -  Mark P. Karuso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

treinamento de armadura - Mark P. Karuso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Treinamento de Armadura - Shura
» Treinamento Tenma Armadura de Pegasus.
» Treinamento - Dan
» Treinamento-luis
» treinamento valetin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya RPG :: Santuario de Athena :: Area de Treinamento-